in ,

Mulher leva jato de leite depois de reclamar de mãe amamentando

- Anúncio -

Uma mãe amamentando em público teria “esguichado seu seio” em uma mulher que foi até ela reclamar. O incidente teria acontecido em um parque em Dartford, Kent esta semana e a mulher que recebeu o jato de leite, teria publicado a confusão no Facebook.

A história curiosa foi publicada pelo jornal Daily Mail, e repercutiu muito nas redes sociais.

Em seu Facebook a mulher afirma que a mãe amamentando em público estava distraindo seu marido e por isso ela pediu que a mãe fosse amamentar em um local reservado.

- Anúncio -

“Para a moça do parque de Dartford, que achou apropriado amamentar seu bebê, meu filho e o marido distraído com muita facilidade sentaram-se por perto. “Eu não acho que foi necessário para você reagir do jeito que você fez só porque eu te pedi para ir a algum lugar privado, me dizendo para me foder e me esguichar com seus peitos foi incrivelmente desnecessário. Espero que você tenha vergonha de si mesmo!’

A publicação da mulher causou muitas reações entre internautas e muitos defenderam a mãe que amamentava.

Janice Holmes disse:

- Anúncio -

“Eu espero que você tenha vergonha de si mesmo, sua reação pode não ter sido o jeito certo de lidar com sua ignorância, mas ela tem todo o direito de alimentar seu filho lá, se isso te ofendeu tanto assim porque não o fez você se move?”

Ciara Bennett acrescentou:

“Se esta senhora me dissesse para parar de amamentar minha filha e ir a outro lugar, eu diria a ela para fazer uma! Como é triste que a amamentação é vista como uma coisa ruim agora e a alimentação com fórmula é a norma. Boa sorte para a mãe que amamentou e disse a essa senhora para onde ir. “

Outros criticaram o marido por “admirar” a mulher estranha enquanto amamentava o filho, e ainda fazer isso na presença da própria esposa.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Após 70 anos juntos, casal morre de mãos dadas com minutos de diferença

Carlinhos Maia mostra vídeo de pedido de casamento ao namorado: ‘Desculpa por te esconder’