Mulher leva jato de leite depois de reclamar de mãe amamentando

Uma mãe amamentando em público teria “esguichado seu seio” em uma mulher que foi até ela reclamar. O incidente teria acontecido em um parque em Dartford, Kent esta semana e a mulher que recebeu o jato de leite, teria publicado a confusão no Facebook.

A história curiosa foi publicada pelo jornal Daily Mail, e repercutiu muito nas redes sociais.

Em seu Facebook a mulher afirma que a mãe amamentando em público estava distraindo seu marido e por isso ela pediu que a mãe fosse amamentar em um local reservado.

“Para a moça do parque de Dartford, que achou apropriado amamentar seu bebê, meu filho e o marido distraído com muita facilidade sentaram-se por perto. “Eu não acho que foi necessário para você reagir do jeito que você fez só porque eu te pedi para ir a algum lugar privado, me dizendo para me foder e me esguichar com seus peitos foi incrivelmente desnecessário. Espero que você tenha vergonha de si mesmo!’

A publicação da mulher causou muitas reações entre internautas e muitos defenderam a mãe que amamentava.

Janice Holmes disse:

“Eu espero que você tenha vergonha de si mesmo, sua reação pode não ter sido o jeito certo de lidar com sua ignorância, mas ela tem todo o direito de alimentar seu filho lá, se isso te ofendeu tanto assim porque não o fez você se move?”

Ciara Bennett acrescentou:

“Se esta senhora me dissesse para parar de amamentar minha filha e ir a outro lugar, eu diria a ela para fazer uma! Como é triste que a amamentação é vista como uma coisa ruim agora e a alimentação com fórmula é a norma. Boa sorte para a mãe que amamentou e disse a essa senhora para onde ir. “

Outros criticaram o marido por “admirar” a mulher estranha enquanto amamentava o filho, e ainda fazer isso na presença da própria esposa.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *