in

Mulher é atingida por espreguiçadeira que caiu do 12° andar de prédio

Foto: reprodução

A vida de uma jovem de 23 anos, Annabel Sen, sofreu um acidente que, se pode dizer, poucas pessoas pensam nessa possibilidade, a de ser atingida por objetos que podem cair dos prédios.

Annabel Sen caminhava tranquilamente por Nova York, nos Estados Unidos, ela estava indo almoçar com o namorado, quando para sua surpresa e choque, uma espreguiçadeira caiu do 12º andar, do terraço da cobertura de um prédio, atingindo-a na cabeça. 

O jornal New York Post divulgou a notícia, após apurar o quadro de saúde da jovem, que teve lesão cerebral traumática grave, com risco de morte.

A equipe médica do hospital, teve que agir rápido para salvar a vida de Sen, fazendo procedimento cirúrgico cerebral de emergência.

Além da gravidade das lesões na cabeça, a jovem sofreu outras lesões, depois de ter sido atingida, no dia 25 de janeiro.

Annabel Sen cursava mestrado na mestrado na Universidade de Harvard. O acidente adiou seu sonho, sem previsão de retorno, pois precisou ser submetida a duas cirurgias no cérebro.

O acidente transformou a vida de Annabel Sen, que ainda está em tratamento de recuperação, está processando o proprietário do apartamento, que estava alugado para outra pessoa, utilizando os serviços de administração de imóveis de uma empresa.

O processo foi aberto na Suprema Corte de Manhattan contra os donos do prédio, na quinta-feira (24/9), pelo advogado de Sen, que disse:  “Ela está muito danificada, mas não está morta”. No processo, o proprietário está sendo acusado de negligência. 

“Ela não está fazendo nada agora. Está apenas vendo médicos e se recuperando. Ela tem déficits cognitivos”, explicou o advogado continuando: “Esta era uma jovem muito talentosa antes do acidente e esperamos que ela recupere todas as suas faculdades.”

É importante e necessário, que moradores de prédio, tenham a consciência de ter atenção para que nada caia, para não ferir outras pessoas. Em caso de obra ou restauração, é preciso atender aos protocolos de segurança exigidos.

Créditos: https://istoe.com.br/mulher-e-atingida-por-espreguicadeira-que-caiu-do-12-andar-de-predio/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Família doa órgãos de adolescente de 17 anos que morreu após cair de escada na casa da avó

Filho mata o próprio pai após discussão em São Caetano do Sul (SP)