Pai que se casou com o ex da filha anuncia nascimento de bebê do casal

- Anúncio -

O conceito nas relações das novas famílias, parecem estar bem diferentes, para algumas pessoas, foi no passado, ou do modo como a sociedade conhecia até poucas décadas atrás.

O relacionamento de um milionário empresário de 50 anos, Barrie Drewitt-Barlow, chamou a atenção na web e ganhou destaque nas redes sociais, não por ele ter se casado com um homem, o que já não é mais um assunto tão novo, mas pelo fato do noivo, Scott Hutchinson, de 25 anos, ter sido seu genro.

O casal, Barrie e Scott, no último domingo (27/9), comemoraram o nascimento da filha Valentina.

- Anúncio -

A bebê veio aos mundo por meio de uma barriga solidária, que quis auxiliar o casal britânico a realizar o sonho de serem pais.

A bebê nasceu de parto prematuro, Valentina estava sendo esperada, para pelo menos, mais um mês, mas ela nasceu antes do período previsto, porém, passa bem.

O romance do milionário com o, agora noivo, Scott, se tornou público no mundo há alguns meses, mas não foi pelo fato de serem dois homens, mas, sim, por Barrie estar se relacionando com o ex-namorado de uma das filhas.

- Anúncio -

O pai fez o pedido de casamento ao ex-genro e agora fazem planos para a nova vida, como pais de uma bebê.

Durante 32 anos, Barrie Drewitt-Barlow, foi casado com um homem,Tony Drewitt-Barlow.

No ano de 1999, o casal se tornou notícia ao decidir adotar duas crianças gêmeas no Reino Unido, uma delas é Saffron, 20 anos, que foi namorada por alguns meses do atual noivo do pai, Scott.

Muitos comentários na internet, criticam o relacionamento do empresário milionário, se se tratar da orientação sexual, mas o que muitos internautas demonstraram estar chocados, foi pelo relacionamento do pai, com um homem que foi namorado da filha.

- Anúncio -

Créditos: https://istoe.com.br/pai-que-se-casou-com-o-ex-da-filha-anuncia-nascimento-de-bebe-do-casal/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filho mata o próprio pai após discussão em São Caetano do Sul (SP)

Morre bebê com doença rara que motivou campanha para compra de remédio mais caro do mundo