in

Mulher é assassinada depois de têr um filho com genro

- Anúncio -

Mulher deixou marido para ficar com genro e foi morta por ele, caso chocou uma pequena cidade do Rio Grande Do Sul.

Um caso chocou a pequena cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul. Mara Barbosa da Silva Pacheco, de 42 anos, foi morta com 4 tiros  pelo pai de seu filho, que também foi seu genro no passado.

Mara que tinha uma filha adolescente, que na época com 15  anos, trouxe para casa e apresentou para a família o novo namorado, com 17 anos, conhecido como “Buda”, hoje com 22 anos.

- Anúncio -

O rapaz passou a frequentar a casa da namorada, mas com o passar do tempo, acabou se interessando pela mãe da jovem, que era casada, mas que acabou também apaixonada pelo genro.

Os dois então terminaram os relacionamentos para ficarem juntos e passaram de sogra e genro, para marido e mulher.

Mara engravidou e teve um filho com Buda, mas o rapaz era violento e segundo testemunhas, ele era agressivo com a mulher que acabou terminando o relacionamento.

Os dois moravam na mesma rua, e um dia ao sair de casa para trabalhar, Mara deixou o filho deles com a ex-sogra, Buda a seguiu e disparou 5 vezes contra a mulher que morreu no meio da rua.

Câmeras de segurança da rua, mostram imagens de Buda correndo com a arma na mão logo após cometer o crime.

No último dia 6, ele se apresentou a polícia e confessou o crime, mas disse que agiu em legitima defesa, pois acreditou que Mara o atacaria com uma faca.

- Anúncio -

Segundo Odilei Betanin que é chefe do setor de investigações da DPH, o homem alega que não a perseguiu e que o encontro dos dois foi casual, e que ela o teria ‘provocado’, e que ele pensou que ela estivesse com uma faca, então resolveu atirar.

- Anúncio -

Ainda de acordo com a polícia, ele atirou uma vez na cabeça e depois que ela caiu, efetuou mais 3 disparos contra as costas da vítima que acabou morrendo no local.

Ele diz que ela não aceitava o fim do relacionamento e o incomodava para voltar.

O suspeito prestou depoimento e mesmo tendo confessado o crime, foi liberado logo em seguida, pois segundo a lei, o tempo de flagrante já havia passado.

Ele aguardará o andamento do processo em liberdade.

 

Fonte: R7 notícias


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

A cura definitiva para gastrite, ácido e refluxo, você só precisa de um copo disso

Veja o incrível quarto de Titi, na mansão de R$ 6 milhões de Giovanna e Bruno