A cura definitiva para gastrite, ácido e refluxo, você só precisa de um copo disso

- Anúncio -

Seria praticamente impossível contar quantas pessoas sofrem com problema de estômago, seja gastrite, ácido ou refluxo, sempre alguém do seu círculo familiar ou de amizade sofre com esses males, quando não é a própria pessoa.

Esses sintomas podem estar associados a diferentes problemas, sendo que os mais comuns são úlceras, gastrite ou o próprio alimento devido a acidez. A questão é que para quem sente é terrível e com o tempo, pode até desenvolver aversão aos alimentos para evitar a gastrite, ácido ou refluxo.

Após tentar tantos remédios, quem poderia imaginar que um suco natural seja capaz de será cura definitiva para gastrite, ácido e refluxo. O melhor é que e tão simples de preparar que não precisa de ajuda, apenas da receita e seguir o passo a passo para não errar.

- Anúncio -

- Anúncio -

Veja como preparar o suco natural que irá curar a gastrite, azia, refluxo do seu estômago.

O suco é feito de Aloe vera, que em muitas regiões é conhecida como babosa, uma planta riquíssima em minerais, vitaminas e que atua no combate de doenças por ter ação curativa, além de ser um poderoso antiinflamatório.

Ingredientes:

1 Colher de chá de mel de abelhas.

1 Xícara de água.

4 Colheres de sopa de polpa de aloe vera.

Modo de preparar:

- Anúncio -

Pegue a aloe vera, extraia a polpa até ter 4 colheres de sopa. Em seguida coloque no liquidificador e adicione o mel e a água. Bata bem até ficar bem misturado, entre 2 e 3 minutos.

Beba logo em seguida, no mínimo 20 minutos antes das principais refeições.

Simplesmente deste suco, devemos beber ¼ xícara aproximadamente 20 minutos antes de cada refeição do dia.

A bebida não deve ser armazenada, mas a polpa da aloe vera pode ser guardada na geladeira em uma vasilha limpa e com tampa para o dia. Exemplo; ao preparar a bebida de manhã, pode extrair a polpa da aloe vera para o almoço e jantar, assim ficará mais prático preparar para antes do almoço e jantar.

Confira no vídeo:


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casais que se amam de verdade, tendem a engordar juntos

Mulher é assassinada depois de têr um filho com genro