Veja o incrível quarto de Titi, na mansão de R$ 6 milhões de Giovanna e Bruno

- Anúncio -

O quarto da pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, é um verdadeiro sonho de princesa. 

Todos os pais sonham em dar o melhor para os filhos, mas por vários fatores, nem sempre é possível realizar esse sonho da maneira que se deseja.

Mas o casal de atores Giovanna Ewbanck e Bruno Gagliasso, não poupou esforços para fazer um verdadeiro quarto de princesa para sua filha Titi, e pela primeira vez, Giovanna mostrou ao público fotos do ambiente encantador.

- Anúncio -

A mansão do casal avaliada na generosa quantia de R$ 6 milhões de reais, foi colocada à venda, e por essa razão as fotos do interior da residência foram reveladas.

A casa que fica no Rio de Janeiro, possuí tudo que é necessário para ser considerada um imóvel de alto padrão. Com dois andares, hall de entrada com pé-direito duplo, 3 suítes, 6 banheiros, área externa com piscina, churrasqueira, deck, e garagem com 4 vagas para veículos.

O impressionante quarto de Titi, foi decorado seguindo o método montessoriano, desenvolvido por Maria Montessori (1870-1952) foi a primeira mulher a se formar em medicina na Itália, e que também cursou engenharia. Segundo esse conceito, os quartos são decorados com objetos e brinquedos pedagógicos, que estimulem o desenvolvimento da criança, e tudo deve ficar ao alcance dos pequenos, as camas geralmente no chão ou são bem baixas, e as crianças têm acesso a tudo na altura de seus olhos.

Veja fotos do quarto de Titi, e da área externa da mansão da família:

 

- Anúncio -

- Anúncio -

Foto: Reprodução EmCasa – A mansão de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher é assassinada depois de têr um filho com genro

Sogra é motivo de briga para 26% dos casais; segundo estudo