O homem obedientemente ouviu o desejo final de sua mulher, mas ele acabou descobrindo algo incomum.
É muito difícil ter de se refazer após a morte de um ente querido, embora a finitude seja algo uma realidade que um dia todos precisem lidar, não é fácil para um casal que passou maior parte da vida vivendo juntos.Acostumado a ter uma pessoa todos os dias para dividir suas alegrias, dúvidas,decepções e, chega o momento da despedida, que é preciso reaprender a viver sem aquela pessoa que tanto lhe fez companhia.
Resiliência é uma das palavras que mais tendo sido aplicadas para quem precisa se refazer de uma situação de dor, de frustração,transformando em algo novo, criando um novo significado. Foi assim com o pai da bombeira Antonia Nicole.
Os pais da bombeira não se separaram desde quando tinham 16 anos. Foram longos anos juntos, até que a doença foi diagnosticada,ficando claro para ambos, que seriam anos de muita luta, idas e vindas ao hospital, mas também um tempo de despedida.
Antonia publicou em sua conta no Twitter, o pedido que a mãe de 69 anos, Phedre Fitton, fez antes de morrer de câncer. Ela pediu ao marido para cuidar das plantas do banheiro todos os dias, ela deu instruções de como proceder para não deixar nenhuma morrer.
O marido ouviu com atenção e seguiu com o combinado, passou a cuidar religiosamente como a esposa ensinou. Ele passou a gostar muito dessa tarefa, quando decidiu mudar de casa levou consigo as plantas.
Você não imagina a incrível surpresa que o homem teve.
Depois de cuidar religiosamente das plantinhas por longos 5 anos, o viúvo descobriu por acaso que as plantas estavam sempre bonitas não pelo tratamento dele, mas porque são de plástico.
Isso mesmo, durante todo esse tempo e ele não percebeu que as lindas plantas do banheiro, que ele aguava todos os dias são plantas artificiais.
A filha contou que ouviu o pai dando gargalhadas, eles sentiram-se tão bem com o humor da esposa e mãe, até depois da partida.
Before my mum passed away, she gave my dad strict instructions to water the plants in the bathroom. He’s been religiously watering them & keeping them alive. They look so amazing he decided to take them to his new home, only to discover they are plastic! Can hear my mum chuckling pic.twitter.com/N87giD5zKT— Antonia (@Flaminhaystack) 16 de janeiro de 2018