Mulher de Bradley Cooper, Irina Shayk, deixa de seguir Lady Gaga nas redes sociais

- Anúncio -

O ator e a cantora e atriz protagonizaram um dos pontos mais altos da cerimônia do Oscar de 2019, arrancando suspiros do público, mas ao que tudo indica, a esposa de Bradley que estava na platéia não gostou tanto assim.

Segundo o jornal britânico The Sun, a esposa do ator Bradley Cooper, Irina Shayk, teria deixado de seguir a atriz e cantora Lady Gaga nas redes sociais.

Cooper e Gaga viveram um par romântico no filme Nasce uma Estrela  e no Oscar, foram uma das atrações que causou mais com o público, cantando a música Shallow.

- Anúncio -

A música faz parte da trilha sonora do filme e levou o prêmio de Melhor Canção.

De acordo com uma especialista em linguagem corporal, Judi James, Gaga teria colocado “ambas as mãos enluvadas nos ombros de Irina, em vez de nos braços, no que poderia parecer um ato de afeição. Mas ela virou a cabeça para a esquerda enquanto a ‘beijava’, no momento em que Irina virava o rosto para a esquerda também”.

A fonte também teria afirmado ao jornal que apesar de Irina não ter ciume da colega do marido, estaria cansada dos boatos de que os dois poderiam ter algo a mais

“As histórias sobre Irina estar cansada de Gaga têm alguma verdade, não é que ela não goste de Gaga ou esteja com ciúmes dela, mas ela está farta das histórias constantes sobre seu relacionamento próximo com Bradley. É inegável que Gaga e Bradley têm química – eles têm muito mais em comum que Irina e Bradley – mas é por isso que o filme funcionou.”

No dia 19 de fevereiro, o site da revista People informou que Gaga anunicou o termino do noivado com o empresário Christian Carino. Os dois estavam juntos havia quase dois anos. 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruno Gagliasso finalmente fala sobre o que houve entre Giovanna e Marina

Fazer bolos e doces para outras pessoas faz bem para a saúde, segundo psicólogos. Que tal preparar as receitas?