in

Atriz da Globo é acusada de envolvimento com José Loreto e marido se revolta: “Peço respeito”

Depois de toda polêmica que envolveu a separação de José Loreto e Débora Nascimento, onde Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação, agora outra colega de elenco de ‘O Sétimo Guardião’, também casada, virou o novo alvo de sites de fofoca.

Na tarde desta terça-feira (26) um vídeo onde a apresentadora Sonia Abraão comentava sobre toda a confusão que virou a separação de Loreto, um dos fofoqueiros que participam do programa, ter comentado em sussurro que seria Yanna Lavigne amante de Loreto, usando termos chulos.

No vídeo abaixo o sussurro que gerou toda a confusão:

View this post on Instagram

#Rapidinha ?@alessandrolobianco o que um dos #fofoqueiros sussurrou pra @mariagretchen no #ATardeÉSua de hj? Algo de comer? #webtvzeiros deixem seus palpites. ??PS: ESSE VÍDEO NÃO É FAKE, GRAVEI DIREITO DO CANAL OFICIAL DA @redetv ? @yannalavigne, será que escutei seu nome?

A post shared by PERFIL OFICIAL ?? (@webtvbrasileira) on

Em seguida, o assunto tomou conta das redes sociais e o marido da atriz, o ator Bruno Gissoni tomou a defesa da esposa e fez uma longo desabafo no Instagram pedindo respeito.

View this post on Instagram

Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, é tão sólido quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico. O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa… A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém. Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho.

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

Em seguida a atriz compartilhou a publicação do marido:

View this post on Instagram

“Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, são tão sólidos quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico. O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa… A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém. Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho.” Desejo da vida: criar minha filha num mundo onde espalhar amor é muito maior e sem fronteiras do que e a legião que ainda acredita em línguas afiadas por trás de diplomas sem valia alguma… Os mesmos se esquecem que essa conta é tão justa, que você paga à Deus.

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

Parece que essa confusão ainda terá muitos capítulos.

Tratamento praticamente zera câncer em testes e pode ser alternativa rápida e barata

Bruno Gagliasso finalmente fala sobre o que houve entre Giovanna e Marina