in , ,

Mulher adota um gatinho minúsculo e raquítico. Um ano depois, o bichano já tem praticamente o mesmo peso que a dona! Um ato de amor salvou esse bichinho.

- Anúncio -

Quem gosta de animais e estimação não vê diferença entre os animais de raça e os chamados popularmente de “vira latas”, que significa sem raça definida. Essa denominação serve para cães e gatos.

Muitas pessoas que sonham em ter seu bichinho doméstico, por exemplo, cães, preferem comprar um animal de raça após conhecer as características e escolher o que mais tenha a ver com o perfil do dono e da família, ou com a finalidade. Um bom exemplo é quando uma família compra um cachorro para guarda, feroz para ficar no quintal de casa.

Muito se tem falado sobre as condições de procriação desses animais, por isso, se desejar comprar, antes busque informações sobre as condições de criação e se os animais são respeitados e bem tratados e não vítimas de maus tratos.

- Anúncio -

De outro lado têm as pessoas que amam bicho de qualquer jeito, com ou sem raça definida, querem apenas acolher e ajudar, dando um tratamento de carinho e respeito como fez uma moça ao adotar um gato feio, doente e com poucas chances de vida.

Justina Strumilaite viu o filhotinho, que nasceu com deficiência em uma ninhada de peludos. O bichinho tinha só 2 dedinhos em uma das patas dianteira. Rejeitava comida e estava magrinho por não conseguir comer. A mulher adotou o gato e a família ajudou, todos ficaram cheios de compaixão e se dedicaram a ajudar.

Brownie foi o nome escolhido para o gato. Com muito amor, dedicação e tratamento certo, o gatinho começou a apresentar melhora. Justina com todo amor conseguiu fazer com que o filhotinho aceitasse beber água e comer.

Para surpresa que quem tinha como certa, que diante da fragilidade do gato ele não iria sobreviver por muito tempo, Brownie começou a cresce e se desenvolver como um animal saudável.

Justina contou que o gato ficou tão feliz, se sentindo livre e forte, que se comportava como mais com um filhote de cachorro do que de gato. Ele passava o dia andando, pulando e correndo pelo quintal.

- Anúncio -

O gato Brownie cresceu, ganhou uma pelagem espessa e fofa, para não embaraçar precisa ser diariamente ser escovado. O bichinho está tão forte e grande, que de um gatinho, antes minúsculo e raquítico agora tem praticamente o mesmo peso da dona.

Gepostet von Gatti am Donnerstag, 30. Juni 2016
Gepostet von Gatti am Donnerstag, 30. Juni 2016

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Comissária de bordo suspeitou de um homem com uma menina assustada no avião e deixou uma nota para ela no banheiro para salvá-la

De que adianta falar quatro idiomas e não dizer “bom dia” no elevador?