Laurel Griggs, uma atriz mirim norte-americana de 13 anos, morreu no dia 5 de novembro e foi enterrada no dia 8, em circunstâncias cheias de mistérios.
A menina que brilhou na peça da Broadway Gata em Teto de Zinco Quente (estrelada pela famosa de Hollywood Scarlett Johansson), quando tinha apenas seis anos de idade, não aparentava nenhum problema de saúde.
A família da jovem não divulgou sua morte e ninguém dos familiares quis comentar o assunto que deixou fãs muito tristes e curiosos.
No dia 23 de outubro a menina fez sua última postagem nas rede sociais, em um dia feliz em um parque, aparentando estar muito bem.
Em uma página na internet, a menina foi descrita como uma criança responsável, profissional, que respeitava amigos, colegas e todos a sua volta.
Os fãs deixaram muitas mensagens de despedida.
“Voe alto meu anjinho! Descanse em paz!”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Descanse em paz querida! Partiu tão cedo, tão jovem. Meus pêsames para toda a família”. Uma internauta afirmou: “Desejo muito força para sua família. Isto é devastador!”.