in ,

Modelo brasileiro Jonas Piazon é esfaqueado em balada na Turquia

Modelo brasileiro, natural de Itaboraí, Rio de Janeiro, sofreu atentado no final de 2021, sem que ele estivesse envolvido em problema, ao contrário, o modelo Jonas Piazon, tentou separar a briga que acontecia entre um amigo e dois homens refugiados mulçumanos que estavam na porta de uma balada em Istambul, na Turquia.

 

No momento em que o modelo estava tentando fazer a briga parar, foi esfaqueado na barriga. Jonas Piazon foi atendido em Istambul, o quadro de saúde se agravou mais tarde porque no atendimento médico que recebeu, o ferimento foi tratado como superficial, segundo diagnóstico de uma equipe médica turca.

 

O modelo recebeu alta, mas ao voltar para casa se sentiu mal e o ferimento infeccionou. A situação ficou tão grave que por pouco Jonas não perdeu a vida.

Jonas estava na Turquia somente com a namorada, mesmo passando muito mal, ele não queria voltar ao hospital, só que no dia seguinte, o estado de saúde só piorava e ele teve de aceitar procurar atendimento médico.

 

Ao dar entrada no hospital na Turquia, Jonas teve de ficar internado e durante 3 dias não comeu nada, ficou entre a vida e a morte várias vezes,  tendo piorado pela. negligência médica 

 

Antes de ser um famoso modelo internacional, Jonas Piazon morava no bairro Manilha, no município de Itaboraí, RJ, região periférica do estado.

 

Aos 20 anos de idade, Jonas ingressou na carreira de modelo, aqui no Brasil, após alguns anos, ele foi para o exterior e passou a ser cotado para vários trabalhos internacionais, dentre eles, campanhas para comerciais, desfiles de moda na Europa e capas de famosas revistas.

 

Após 4 anos trabalhando no exterior, aconteceu de levar a faca que, por pouco não perdeu a vida.

 

O modelo se recupero após muita luta para viver, mas acou perdendo o intestino delgado (intestino fino) e agora vive somente com o intestino grosso. Durante a recuperação, passou meses usando bols de colostomia

 

Jonas Piazon teve alta médica para fazer atividades físicas e trabalhar de novo como modelo, porém investiu suas economias para fazer cirurgia no Rio de Janeiro. 

 

Quanto aos planos futuros, o modelo disse: “Estou prestes a retornar ao trabalho, mas como outra pessoa agora. Quero levar minha mensagem de fé, sobrevivência e Deus acima de tudo. Serei eternamente grato pela chance que ele me proporcionou de viver novamente“

 

“Minha vida foi difícil desde o princípio. Perdi meu pai para o crime quando criança e lutei bastante para conquistar minha vida como modelo, quando parecia que eu já havia alcançado o final feliz e estava no auge da carreira, sofri este atentado e tive que ficar por muitos meses parado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cremerj quer cassar de anestesista que estuprou parturiente

Mãe que perdeu bebê após parto com anestesia: “É um monstro”