in , ,

“Minha sogra trocou o nome do meu bebê, eu só soube quando vi a certidão”

Mãe resolveu fazer um desabafo depois que sua sogra decidiu por contra própria trocar o nome do neto na hora de registrar o recém-nascido.

A mulher conta que a sogra fez a troca do nome de seu bebê com o apoio de seu marido, e que ela só descobriu isso dois meses depois do nascimento do filho, quando viu a certidão, pois o homem não contou nada.

Em um relato ao portal Slate.com, ela disse que o marido foi convencido a trocar o nome do filho na hora do cartório, e não bastasse ele aceitar trocar sem autorização da mãe, ele ainda escondeu o fato da esposa.

“Minha sogra inicialmente tentou convencer meu marido a mudar o primeiro nome do nosso filho e a colocar um nome que eu DETESTO. Ela alegou que no começo eu ficaria chateada, mas depois iria superar. Meu marido achou que trocar o primeiro nome seria demais, mas acabou aceitando trocar o segundo nome do nosso filho. Ele mudou o nome de Finley para Finlay porque minha sogra disse que achava mais masculino desta maneira”

“Ela mandou um presente e estava escrito Finlay, eu comentei com meu marido sobre isso e ele não teve a decência de me dizer a verdade! Ele me fez acreditar por DOIS MESES que o nome do nosso filho era Finley”, contou a mãe.

Ela só soube da verdade quando precisou checar a certidão de nascimento do filho para obter mias algumas documentações para o pequeno. “Eu fiquei furiosa com o meu marido e com a minha sogra. Quando confrontei meu marido, ele disse que se arrependeu logo após ter visto a certidão. Meu marido tem grande culpa na mudança do nome, afinal foi ele quem registrou nosso filho com o nome que eu não queria. Nós já estamos conversando sobre isso e tentando resolver. Mas eu sinto que também preciso conversar com a minha sogra e não sei como abordá-la”, confessou a mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamada de estúpida, noiva pede divórcio 3 minutos depois de se casar

Sandra Bullock pede: “Não chame de ‘filho adotivo’, apenas ‘meu filho”