in

‘Meu bebê sempre volta da casa do pai cheio de machucados’, diz mãe

É impressionante o desabafo da mãe de um menino, que todas as vezes que voltava da visita da casa do pai estava machucado. Neel, foi como ela se identificou, usou as redes sociais para contar a angústia que sente ao ver o filho machucado. A criança tem apenas 2 anos de idade e isso corta o coração dela.

A amiga de Nell, Lily, confirmou o drama da mãe do menino quando ela tem que permitir a ida do menino para visitar o pai na casa do ex. Ela mora nos Estados Unidos e já perguntou ao pai o  que está acontecendo, qual o motivo dela receber o filho pequeno com marcas no corpo.

“O pai dele diz apenas que ele é uma criança de dois anos e que elas acabam de machucando bastante mesmo. Mas isso é extremo demais para uma criança de dois anos”, contou a mãe e a amiga complementou dizendo; “Eu tenho dois filhos, um com dois anos e outro com três anos, e nunca vi tantos machucados como ocorre em ele”.

“Nós já reportamos o caso para o Conselho Tutelar, conseguimos um mediador para nos ajudar, mostramos as fotos dos abusos, mas ninguém faz nada a respeito. Eles só pedem para o pai ir até lá, fazem algumas perguntas e é isso. Ninguém vai até a casa do pai ver as condições em que as crianças estão vivendo. E as condições são horríveis! A casa está sempre escura, com todas as janelas cobertas com cobertores. As crianças ficam confinadas a penas um quarto com um colchão que cheira a xixi. Nós denunciamos isso e mesmo assim ninguém vai até a casa!”, disse Lily.

Na web, internautas comentam indignados a situação do menino que deve estar sofrendo muito. Veja alguns comentários:

“Isto não é normal! Tentem conseguir mais pessoas para denunciar a situação com vocês, acho que se mais gente se mobilizar vão fazer alguma coisa!”

“Leve-o para o hospital assim que ele chegar da casa do pai, assim o médico poderá avaliá-lo e comprovar que as lesões estão ocorrendo”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

-3 points
Upvote Downvote

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Quem matou a menina Raíssa, de 9 anos?

Avô faz parto de bebê em casa após mãe ser liberada da maternidade