in

Avô faz parto de bebê em casa após mãe ser liberada da maternidade

Mãe dá a luz sem complicação em casa, graças a ajuda do avô do bebê que agiu rápido fazendo o parto da filha.

O caso aconteceu em Londrina e se tornou notícia, devido ao modo como essa mamãe teve o filho. Ela procedeu da maneira correta, com 40 semanas de gestação, ela foi levada para a Maternidade Municipal para ser atendida, esse é um momento em que, não dá para controlar nem esperar, a jovem mãe parecia estar em trabalho de parto, conforme foi divulgado no programa local Conexão Paiquerê no dia 25/09.

A gestante deu entrada no hospital acompanhada pelo pai, no caso, avô da criança. A expectativa de que faltava pouco para o bebê vir ao mundo não se realizou no hospital. A grávida ficou no local por um tempo e, sem ser atendida e ainda recebeu orientação de que deveria ir para casa, relaxar, tomar banho com água quente para facilitar o parto como disse o avô da bebê, “Sequer tocaram na minha filha. Eles só a olharam e disseram para ela voltar para casa e tomar um banho quente que aumentaria a dilatação. Ela fez isso e entrou em trabalho de parto em seguida”.

Pai e filha voltaram para casa, não havia o que fazer na maternidade, mas para a surpresa dos dois, 15 minutos depois de terem chegado em casa, chegou a hora do bebê nascer. O avô tomou a atitude de ajudar a filha e fez o parto dela em casa. Para alívio da família, o parto foi bem sucedido, o bebê é uma menina, nasceu bem sem complicações.

Ao ser procurado por equipes de reportagem, o secretário de saúde municipal, informou que o caso será investigado para apurar os fatos. Nesse caso tudo correu bem, mas ela procurou atendimento e isso será apurado.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

-6 points
Upvote Downvote

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

‘Meu bebê sempre volta da casa do pai cheio de machucados’, diz mãe

Após conseguir emprego de garçom, morador de rua sonha em virar modelo