in ,

Meteoro destruirá a Terra em fevereiro de 2019? O que a NASA está escondendo?

- Anúncio -

Meteoro destruirá a Terra em fevereiro de 2019? O que a NASA está escondendo?

O mundo recebeu uma notícia assustadora, que está sendo compartilhada por internautas do mundo todo em diversos sites, contando sobre o possível risco de colisão de um meteoro gigantesco com o Planeta Terra. Segundo informações ainda não confirmadas, o impacto pode causar o pior dano de todos os tempos ao nosso planeta azul, para piorar, as chances dessa catástrofe acontecer é para o mês de fevereiro de 2019.

Cientistas da NASA estão observando a movimentação do meteoro NT7, o maior desafio agora é acompanhar sua rota e qualquer mudança de percurso. Segundo os profissionais, as chances desse corpo celeste colidir com a Terra é muito remota, embora eles não possam deixar de monitorar, mas os riscos são pequenos. Porém, em 2060 um asteroide poderá cair e a probabilidade é grande.

- Anúncio -

Se mesmo com os cientistas da NASA se mantendo positivos quanto às chances do meteoro NT7 passar bem distante da Terra, não ser exatamente assim, e o meteoro se deslocar vindo direto em nossa direção, não há muito o que fazer, exceto isolar o possível local, removendo toda a população, pois um meteoro desse tamanho e com a velocidade que provocaria o impacto, seria capaz de dizimar um continente inteiro, além de provocar no oceano, ondas com altura superior a 1 quilômetro.

- Anúncio -

Bastariam 10 minutos para a Terra ser totalmente envolvida por uma espessa nuvem e permanecer assim, por um tempo mínimo de aproximadamente dois anos, significa que o planeta não teria luz do sol até que as nuvens se dissipassem. A qualidade do ar seria terrível, dificuldade para ter alimentos, água potável, funcionamento de equipamentos e uma perda de mais de 2 bilhões de cidadãos, além de animais e vegetação, seria um fenômeno assustador.

O doutor Donald Yeomans, revelou que nenhuma possibilidade deve ser descartada após a descoberta do meteoro NT7, por isso a NASA está em alerta para, em caso do meteoro se tornar perigos, tomar as providencias cabíveis para salvar o máximo de vidas que for possível.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

A funcionária da Vale que alertou sobre o desastre e fugiu de ré em caminhão com 90 toneladas

GDF quer trazer para Brasília parque temático da Disney