Menino recém-nascido fica com olho roxo após soco da própria mãe

Uma mulher de 19 anos socou o próprio bebê no rosto, ele deu entrada no hospital com o olho roxo.

O pequeno bebê Mykyta, foi socorrido a tempo graças à ação dos vizinhos. Desesperados com o que poderia aconteceu de pior com o menino, os moradores da vizinhança pediram socorro ligando para a polícia e pedindo uma ambulância para socorrer o bebê.

A mãe do menino, que tem um mês de vida, deixou o filho sozinho dentro de casa em Rivne na Ucrânia, onde mora, para ter um encontro amoroso com um homem não identificado. Antes de sair de casa, a mulher deu vários socos no próprio bebê.

O menino ficou em casa ferido, com fome e sem nenhuma atenção durante todo o dia. Mais tarde uma vizinha, foi então que Tetiana Prymak, uma vizinha, contou para a imprensa local o que aconteceu na casa no dia 15/10.

“Quando entramos o Mykyta estava em seu berço. Ele estava com um olho roxo e seu nariz estava com muito sangue pisado. As roupas dele estavam muito sujas, nós começamos a trocar suas roupas e notamos que ele estava cheio de machucados no corpo. Uma mulher que estava conosco desmaiou ao ver o estado dele”.

A polícia juntamente com a ambulância, chegou ao local atendendo aos chamados, depois levaram o bebê para o Hospital Pediátrico de Rivne, onde o pequeno ficou internado.

“Este bebê está lutando pela vida. Nós suspeitamos que ele tenha fraturado o crânio, mas no momento não podemos fazer os exames para confirmar isso. Eu nunca vi um bebê tão terrivelmente negligenciado como ele. Eu acho que a mãe dele nunca trocou suas fraldas e nem suas roupas. A pele dele também está terrível”, explicou o médico Dr. Mykhailo Kulik.

Um dia depois, a mãe voltou para casa. Policiais de plantão esperavam por ela que, imediatamente foi conduzida para a delegacia.

 “A mãe disse que ficou irritada por causa do choro constante do bebê e que o deixou sozinho e foi para um encontro”, falou para a imprensa, o policial Anton Kruk.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Menino impressiona médicos e acorda sorrindo após dias em coma

Chá revelação termina em tragédia: mulher morre ferida na cabeça