Menino morre após ser agredido por colegas na própria escola

- Anúncio -

A morte desse menino é um alerta para os pais sobre o triste sofrimento de crianças e jovens vítimas de bullying.

Menino de 13 anos, não suportava mais ser atacado pelos colegas na escola, ele sofria profundamente ao ser alvo de bullying constantemente no colégio Landmark Middle School na Calofórnia nos Estados Unidos. Infelizmente o adolescente, identificado pelo nome Daniel, foi a óbito.

Os alunos que praticavam bullying contra Daniel, esperavam até a hora do recreio para fazer ataques de ordem psicológica e agressões físicas, como aconteceu no último dia de vida do menino. Os colegas de escola deram socos e chutes, desses golpes muitos foram na cabeça, coma violência sofrida, Daniel caiu e bateu com a cabeça em uma coluna de concreto e sustentação.

- Anúncio -

O menino foi levado desacordado para o hospital onde ficou internado desde o dia 16/09, quando foi atacado, tendo falecido ontem, 25/09 após não resistir aos ferimentos devido a gravidade.

- Anúncio -

Estudantes do mesmo colégio em que Daniel estudava, disseram que o menino sofria o tempo todo, dentro e fora da escola por meio de ofensas online, uma das amigas disse; “É realmente difícil porque tem muitas brigas por aqui e eles não fazem nada a respeito. Há seguranças na escola, mas eles demoram muito para interferir”.

Os adolescentes que agrediram Daniel foram identificados e estão presos aguardando determinação da Justiça. Por sua vez, a direção da escola contratou um profissional especializado em saúde mental para ajudar a identificar problemas dessa ordem e ajudar alunos e também funcionários, coso precisem de apoio.

Pais, professores e moradores da região estão chocados com a morte do menino, uma perda triste que poderia acontecer com o filho de qualquer pessoa. Bullying fere e pode matar ou a vítima tirara a própria vida, as consequências são muito perigosas e pode até ser fatal, como foi para Daniel.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe e filho que morreram em acidente de carro retornavam de enterro do pai

Mãe deixa seu menino com estranho e diz: ‘ficará melhor sem mim’