in

Mãe e filho que morreram em acidente de carro retornavam de enterro do pai

- Anúncio -

Uma tragédia em família, primeira morreu o pai, depois mãe e filho. Entenda melhor esse triste caso.

O patriarca de uma família catarinense, seu José Antonio Funari de 70 anos, faleceu no último fim de semana após ter sofrido um infarto. Ele estava em uma festa com toda a família reunida em Bagé, Rio Grande do Sul, comemorando a autorização do direito de aposentadoria que a esposa, Maria Gorete de Medeiros Funari, 60 anos, adquiriu. É comum em muitas famílias, usarem qualquer motivo para se reunir, um modo de manter a proximidade do contato familiar.

O que deveria ser apenas um motivo para promover uma agradável reunião em família, a acabou em tristeza com o falecimento do patriarca. Segundo publicação no portal gauchazh.clicrbs, esse não foi o único choque dos familiares, perder José Antonio em um dia de alegria.

- Anúncio -
- Anúncio -

As providencias para o sepultamento foram tomadas, mas após o enterro, a esposa, Maria Gorete voltava para casa com os filhos, Denizia de Medeiros Funari, 37 anos e Tony de Medeiros Funari, 28 anos em um carro modelo HB20 da Hyundai, quando o veículo colidiu em um caminhão-cegonha na estrada BR-290 , batendo de frente.  Eles estavam retornando para Santa Catarina onde moram, mas lamentavelmente, mãe e filho não sobreviveram para chegar a casa, morreram no local. A irmã foi resgatada com vida e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) localizado em Porto Alegre, mas o estado é crítico.

A polícia ainda está analisando o caso, mas tudo indica que, como a família estava muito abalada com a perda do pai e esposo, pode ter perdido a direção, é cedo para a perícia dar uma resposta efetiva, mas o que toda a família e amigos sabem é que se trata de uma terrível tragédia que deixou a filha de Tony de Medeiros de 7 anos órfã e a esposa de 25 anos viúva. Sendo que a menina está prestes a completar 8 anos no dia 29/09.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Médico confunde pacientes e faz um aborto na grávida errada

Menino morre após ser agredido por colegas na própria escola