Mãe deixa seu menino com estranho e diz: ‘ficará melhor sem mim’

- Anúncio -

A decisão de uma mãe provocou grande polêmica na web, ela entregou o filho para uma pessoa estranha tomar conta.

É preciso pensar no bem estar da criança, antes de tomar qualquer decisão drástica, como fez essa mulher, mãe de um bebê, um menino de apenas 01 aninho de idade. Ele foi abandonado pela própria mãe ao ser deixado com uma pessoa desconhecida. A mulher recebeu o menino ouvindo a mãe dizer que ele ficaria melhor com outra pessoa que pudesse cuidar do bebê melhor do que ela.

Esse abandono do bebê aconteceu no dia 24/09, na última terça-feira, na comunidade de comunidade de Scranton nos Estados Unidos. Moradores ficaram indignados ao tomar conhecimento do ocorrido. Para alivia das autoridades, a mulher que pegou o menino, teve a sensatez de procurar a polícia e comunicar os fatos, desse modo o Conselho Tutelar foi informado e passou a tomar conta com tutela provisória da criança, até ser definida uma solução para o bebê.

- Anúncio -
- Anúncio -

A mãe do menino explicou que estava morando nas ruas, está doente precisando de tratamento. Temendo pela vida do filho, ao ver uma mulher passeando com três crianças que pareciam ser filhos bem cuidados, ela se aproximou e viu na mulher a esperança de quere também cuidar do menino dela. Temendo pela segurança do filho, foi que a mãe entregou o bebê a uma estranha.

Essas revelações foram feitas após a polícia ter identificado a mãe do menino, tudo o que ela disse foi confirmado, então a polícia não abriu inquérito nem acusou a mãe.

“Ela não é necessariamente uma pessoa ruim, é preciso de muita força pra admitir que precisa de ajuda. O problema é que ela fez isso do jeito errado”, disse um morador.

É triste que pessoas, ou até famílias estejam vivendo nas ruas.Por desespero essa mãe preferiu pensar que estaria dando ao filho a chance de sobreviver.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino morre após ser agredido por colegas na própria escola

Grávida, Marília Mendonça cai no palco em gravação na Globo