in

Menino doente que havia cansado de viver recebe mais de 3 mil cartas

É muito triste saber que um menino de 13 anos desistiu de viver. O sofrimento de uma rara doença de pele, esgotou as esperanças dessa criança. Uma história comovente, mas também de muita luta e bondade por parte das pessoas que foram solidárias enviando mais de 3 mil cartas.

 O corpo do menino Rhys Williams ficou repleto de bolhas que se abriam deixando feridas, lutando para combater a doença, chegou um momento em que ele disse para mãe que iria desistir da vida. Imagine uma mãe ouvir o filho dizer; estava “cansado de viver” aos 13 anos de idade.

Tanya Williams, mãe do menino, teve uma ideia para ajudar o filho, ela fez um pedido na internet para que as pessoas enviassem cartões de aniversário para Rhys, talvez com essa atenção e carinho de muitas pessoas que ele nem conhece, pudesse funcionar como uma motivação para ele querer permanecer vivo e não fazer nada que possa lhe tirar a  vida. Foram apenas alguns dias para as cartas começarem a chegar de todo canto do mundo.

Rhys nasceu com essa condição rara, a doença chamada epidermólise bolhosa, toma todo o corpo com bolhas que se tornam lesões dolorosas, mas isso não é tudo, a patologia faz com que os dedos do menino fiquem colados e para se locomover ele depende de cadeira de rodas.

AA mãe disse que o menino está mais animado e sorridente desde que as cartas começaram a chegar. O dia do aniversário de Rhys é 21 de setembro, quando irá completar 14 anos, mas ele já está lendo todas que chegam. Para ele que tanto sofre, essa mobilização o está ajudando a ter algo que o faça mudar de ideia quanto a pensar em morrer e seguir firme na luta do tratamento.

Entrevistada pelo em jornal britânico Daily Mirror, a mãe do menino disse; “Ele finalmente voltou a sorrir! Eu quero agradecer a todos que enviaram os cartões! Meu filho agora está em casa abrindo cada um dos cartões com seu melhor amigo e está amando cada uma das mensagens”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mãe confessa que matou seu menino de 1 ano pra ele não ter mais fome

Fotos no celular de Daniel entregam intimidade com Allana Brittes e desmentem versão da jovem