Menino de um ano com paralisia cerebral é abandonado na estrada

O que está acontecendo com a humanidade, será que o amor esfriou?

Uma criança foi encontrada depois de ter sido abandonada pela família, não se sabe com certeza quem foi se, apenas uma pessoa teve participação no abandono de incapaz, ou se mais pessoas cometeram tal maldade. Para piorar, a primeira suposição nos casos de abandono de bebês é que tenha sido a própria mãe, como infelizmente acontece.

Esse menino que foi encontrado a beira de uma estrada com intenso fluxo em Xuixian na China, com sérios riscos de acontecer o pior, perder a vida em um acidente. O menino tem aproximadamente um ano e o mais grave é que se trata de uma criança especial, ele foi diagnosticado com paralisia cerebral.

A polícia levou o menino para atendimento no hospital da região, logo que ele foi encontrado para ser examinado e verificar as condições de saúde. A equipe médica não encontrou sinais de violência doméstica nem abusos, de um modo geral o menino está bem de saúde, considerando a condição dele de não poder falar nem andar, um impedimento que tem como causa a paralisia cerebral.

O menino permanece hospitalizada para observação, inclusive por conta da sua condição, não pode ser encaminhado para uma instituição que não ofereça condições para cuidar de uma criança com as necessidades que ele apresenta.

A polícia está fazendo as investigações necessárias para identificar os pais do menino, certamente após serem localizados, terão de responder pelo abandono do menino.

Essa tristeza de ter um filho e deixá-lo entregue a própria sorte, é um problema grave que acontece em todo o mundo. Notícias de crianças abandonadas dentro de sacolas, lixeiras, beira de estrada e em outros ambientes, é assustador e lamentável, pois na maioria dos casos, praticamente cem por cento, as crianças são abandonadas pelas mães que rejeitam seus bebês.

Foto: reprodução


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bebê autista morre após mãe deixá-la sozinha pra ir ao McDonald’s

Cadeirinha de transporte deve ficar no centro do banco traseiro