Bebê autista morre após mãe deixá-la sozinha pra ir ao McDonald’s

- Anúncio -

A bebê Aria Kalinich, autista de 3 anos morreu ao cair na piscina na casa de um vizinho em em Ohio nos Estados Unidos.

Mas o que parecia um acidente, na verdade foi um ato de negligência e irresponsabilidade, um abandono de incapaz, provocado pela mãe da criança, Jessica Baksi, que teria deixado sua pequena sozinha em casa para ir ao McDonald’s.

Quando a mãe voltou, não encontrou mais a bebê e depois de uns 30 minutos de buscas, o vizinho encontrou a menina na piscina, ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu.

- Anúncio -

A mãe decidiu falar sobre o que aconteceu com sua filha. “Crianças sempre vão fugir, elas vão se colocar em situações perigosas, eu quero que a memória da minha filha seja um alerta para outros pais e mães”, afirmou a mãe.

Ela também disse: “Nós tentamos fechar a casa toda para que nossa filha não fugisse, colocamos barras, fechaduras, mas como sabem, algumas crianças com autismo têm QI muito alto. Então, elas acabam descobrindo como escapar”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino de 1 ano luta pela vida após tortura do namorado de sua mãe

Menino de um ano com paralisia cerebral é abandonado na estrada