Menino de 9 meses luta contra câncer de testículo e mãe desabafa

- Anúncio -

O triste caso de um bebê que  foi diagnosticado com câncer de testículo, está passando por um tratamento muito agressivo, ele precisa de exames constantes além de fazer quimioterapia. 

Todas as pessoas que passam por esse tratamento enfrentam uma grande batalha, começando pelos efeitos colaterais, quando se trata de uma criança a preocupação é ainda maior em relação a reação ao tratamento, pois a criança ainda está em desenvolvimento e além da família ter de lidar com todas as dificuldades precisam estar fortes para ajudar a criança no enfrentamento da doença motivando-as para que tenham alegria e bem-estar, mesmo diante das condições de saúde, um verdadeiro desafio.

O bebê Freddie Burgess-Shardlow têm duas mães Emma Burgess e Katie Woodward, elas vivem juntas e estavam em viagem de férias quando descobriram o caroço no testiculo do menino. Sem imaginar que poderia se tratar de um tumor maligno, elas levaram o bebê ao pediatra para fazer uma avaliação e exames. O diagnóstico foi um tipo rara de câncer nos testículos.  

- Anúncio -

A primeira providência dos médicos foi indicar 9 rodadas de quimioterapia e medicamentos para combater a doença. Emocionada uma das mães, Katie, desabafou durante entrevista ao jornal britânico Daily Mail; “Mesmo com todas essas dificuldades, o Freendie continua sendo uma criança feliz. Ele não se deixa abalar”, afirmou a mãe Katie em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Infelizmente em todo o mundo, muitos pais estão passando por esse problema, o enfrentamento de uma doença grave nos filhos, por esse motivo, pensando em alertar sobre a importância de verificar as crianças, as mãe se empenhou em contar na rede social o drama da família e falar no jornal, para que outras pessoas saibam que, mesmo sendo praticamente improvável um bebê ter câncer no testículo, sempre que perceber um caroço, por menor que seja, procure o pediatra o mais rápido possível.

- Anúncio -



Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Só posso tomar banho cada 3 dias porque meu marido não cuida do bebê’

Mãe obriga seu menino desnutrido de 3 anos a comer cocô do cachorro