Menino de 3 anos se afoga na piscina e mãe faz alerta: “Levou só 1 segundo”

Mãe passa por desespero com o filho de 3 anos e faz alerta na internet.

Shae Marr, de um menino de três anos, mora em Queensland, Austrália, segue o mesmo costume da maioria dos australianos, gosta muito de natação como prática de exercício e também como lazer.

Mãe e filho estavam felizes brincando na piscina quando tudo aconteceu. O menino inesperadamente começou a se afogar, tudo aconteceu muito rápido e, como disse a mãe; “Só levou 1 segundo”.

O que deveria ser apenas uma diversão comum, nadar na piscina, por muito pouco não se tornou uma grande tragédia.

O menino aprendeu a nadar sem o uso do colete, mas sempre na presença da mãe, porém a piscina tinha uma bóia inflável quase tirou a vida da criança, por isso ela fez um alerta em seu perfil no Facebook para que não comprem esse produto.

Veja o que Shae Marr disse;

“Uma dessas boias de piscina passou por cima dele e ele não era forte o suficiente para sair de baixo da boia. Ele ficou preso por apenas um segundo ou dois, mas devia poderia ter morrido sem ar nos pulmões. Um segundo foi o suficiente”.

Uma pessoa que estava próxima correu para ajudar o menino e tirá-lo da piscina. Mesmo sendo apenas poucos segundos, Costa, o menino de 3 anos, desmaiou e ficou espumando pela boca, a essa altura os pulmões já estavam cheios de água e a criança fico praticamente toda roxa.

“Ele vomitou um pouco de água e em poucos segundos perdeu a consciência e começou a espumar pela boca. Seus pulmões estavam cheios de água, ele não conseguia respirar e ficou totalmente roxo”, contou a mãe.

Um amigo do pai de Costa prestou os primeiros socorros até a chegada dos para-médicos.

 

“Eu não ia compartilhar os detalhes do que aconteceu, mas eu quero que as pessoas aprendam com o meu erro e TENHAM INFLÁVEIS FORA DA PISCINA QUANDO AS CRIANÇAS ESTIVEREM NADANDO !!”, disse Shae Marr no post da rede social.

Para felicidade de todos o menino sobreviveu.

“Por algum milagre, ele acordou esta manhã 100% e os médicos ficaram felizes por ele ir para casa”, informou a mãe aliviada.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇