Mãe ficou furiosa com escola depois que seu filho foi atacado por causa de um novo desafio da Internet

O professor simplesmente disse ao garoto que contasse aos pais ao chegar em casa. A mãe ficou indignada e foi tirar satisfação até na policia.

Muitos jovens vêm sendo vítimas dos famosos desafios que circulam na internet e redes sociais, alguns desses tais desafios são inofensivos, não passando de zoeira mesmo, porém, outros são maliciosos e nocivos podendo levar as últimas consequências.

Pais de adolescentes se preocupam com esse tipo de coisa, mas nem sempre conseguem identificar e filtrar o que os filhos estão captando na web, principalmente quando se trata de adolescentes. O melhor caminho é informar que não devem atender as condições nem participar desses desafios lançados na rede, a maioria deles ninguém sabe explicar como surgiu e quem é o responsável.

Os criadores desses desafios tem como alvo o público jovem, de preferência os mais novos, pois ainda não possuem plena capacidade de identificar os riscos e se sentem atraídos por seu um desafio, mas nem sempre a brincadeira acaba bem como aconteceu nesse caso.

Uma mãe do Texas, Minni Florence tomou conhecimento do “desafio da batida de 5 estrelas” quando seu filho se tornou um dos participantes. Essa mãe ficou revoltada quando se deparou com as condições em que o filho ficou e deixou claro para os pais do demais participantes que ela tomará providências.

O filho de Minni apareceu com as costas marcadas, era como uma mão brilhante vermelha. A mãe ficou apavorada quando viu, pois sabia da educação que dava ao filho, que por sua vez, estudante do sétimo ano, até então nunca havia se metido em confusão.

A mãe indagou o jovem que contou ter levado um tapa muito forte nas costas no momento em que estava no vestuário da escola. Ele informou ao professor imediatamente, porém a mãe e acredita que o colégio não deu a devida atenção que cabia na situação.

Em entrevista a KABB-TV, afiliada da Fox, Minni Florence contou esteve na escola e no Departamento de Polícia para comunicar o caso.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇