Menino de 3 anos corta pescoço em persiana e a MÃE faz um alerta: “Você não está seguro em sua própria casa”

De olho nas crianças sempre

“Livre-se de suas persianas”, disse a mãe, Entenda a seguir:

Uma mãe nos Estados Unidos,compartilhou uma dos momentos mais dramáticos e assustadores que já viveu, ela viu o filho com um perigoso corte no pescoço. Agora usa as redes sociais para que todos os pais fiquem em alerta e não tenham que passar por isso.

Ver um filho sofrer é o que há de pior para uma mãe, que prefere sentir dor a permitir que a criança seja machucada, porém, mesmo o instinto materno sendo algo parecido com “super poderes”, às vezes é impossível impedir que acidentes aconteçam.

Erika Hernandez, de Utah, sabe exatamente como é vivenciar esse sofrimento de ver o filho em perigo, e o mais assustador, dentro da própria casa. Por isso ela pede; “Livre-se de suas persianas”.

O filho de Erika Hernandez é o pequeno Kai de 3 anos, ele teve o pescoço cortado pelo cordão de controle da persiana em sua casa. O menino subiu na cama, pegou o cordão e usou para dar volta no pescoço. Por pouco o acidente poderia ter sido fatal. As crianças nessa fase não sabem reconhecer os riscos, mesmo os pais ensinando, é comum querer explorar todos os cantinhos da casa. Eles sobem nas cadeiras para abrir armários, geladeiras e até ficar na janela, por isso é necessária a tela de proteção.

Acompanhe o relato da mãe;

“Meu filho de 3 anos subiu no beliche e se enrolou nas cordas da persiana em volta do pescoço. Ele começou a descer a escada e as cordas se apertaram. Ele tentou chamar a mim e meu marido, mas sua voz não saiu”.

“Esse cabo pode fazer um laço e estrangular uma criança!”, ela desabafou. “Esses acidentes podem ser evitados. Você não está totalmente seguro em sua própria casa. Crianças são crianças e eles irão explorar tudo. Meu filho me disse que estava fazendo um colar e por isso estava colocando em volta do pescoço”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *