A mãe da criança diz que eles esperam que a imagem sirva para conscientizar as pessoas sobre as crianças com deficiências.
Austin Maners, de Indiana nos Estados Unidos , de 4 anos, nasceu com uma deficiência, ele não têm os reflexos de chupar e engolir e precisa usar tubo de alimentação, e também é autista.
Ele e a mãe então tiveram a ideia de fazer uma foto natalina muito criativa, utilizando a condição de Austin para conscientizar as pessoas sobre as necessidades de muitas crianças com deficiência.
Na imagem o Papai Noel compartilha biscoitos e coloca leite pelo tubo de alimentação com Austin, e tudo com um ar de alegria e descontração como qualquer outra foto natalina.
Beth Salzbrenner, mãe do pequeno diz que eles pretendiam comemorar de forma especial o fato de Austin recentemente ter sido liberado pelos médicos para começar a comer alimentos sólidos.
A fotografia foi feita durante um passeio da família no Shopping, e conquistou o coração de internautas do mundo todo.
“Esse Papai Noel merece ser reconhecido pela sua vontade de ‘tubo alimentar’ o meu baixinho, para que ele se sentisse incluído na partilha de biscoitos! É uma foto cheia de valor!”, escreveu Beth no post.

O pequeno Austin, 4, sorri simpático ao receber leite do Papai Noel (Foto: Reprodução Facebook)
O Papai Noel também ficou muito feliz em participar desse momento do menino e compartilhou o clique.
“Reparámos que ele estava ficando impaciente com a longa fila para me conhecer. Meus elfos pediram a ele e a sua família para virem para a frente e nos divertimos para captar esta memória mágica. Esta é a magia e o espírito do Natal. É por isso que eu amo ser o Papai Noel. Sou grato por ter conhecido o Austin e a Beth. Espero que eles estejam curtindo quanta alegria que foi compartilhada com o mundo. Feliz Natal!”, escreveu o bom velhinho.

A mãe, Beth, Papai Noel, Austin e um repórter de TV (Foto: Reprodução Facebook)
Mas a mãe de Austin contou que a foto foi inspirada em outra criança também especial. O bebê Kiah.

O pequeno Kiah, foi quem inspirou a foto viral de Austin (Foto: Reprodução Facebook)
Stephanie Boyd Frederic, mãe do bebê teve a ideia ao participar de um concurso de fotos de bebê de Natal.
“Eu queria algo que traria consciência para complexidades médicas na nossa comunidade e para todos os nossos amigos especiais que fizemos nesta jornada até agora. Aprendi a comemorar as diferenças dele e a fazer o melhor de cada coisa que surge no nosso caminho. Eu nunca quero que Kiah sinta vergonha do tubo dele e que comece com a gente aceitando e comemorando suas diferenças”, escreveu em um post.