Menino autista tenta tirar própria vida após apanhar com barra de ferro

Menino quis acabar com a vida, ele não aguentava mais tanto sofrimento.

Infelizmente muitas pessoas cometem suicídio, são várias as razões que elevam uma pessoa a desistir de viver, mas quando se trata de uma criança com 11 anos de idade, é ainda mais preocupante os índices desse cenário de quere morrer.

Esse menino sofreu bullying psicológico, provocado pelos colegas de colégio, também sofreu agressão física. Ele apanhou com barra de ferro, ao todo foram 12, a quantidade de vezes que o menino foi golpeado com barra de ferro. Além de ser uma terrível violência cometida contra qualquer pessoa, os jovens agrediram uma criança que é autista, ele não sabe como se defender, deveria ser acolhido e não agredido violentamente como foi.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o menino autista é Jake Warfield. Por conta das agressões, ele teve de ficar sem ir à escola durante 90 dias para se recuperar. O menino ficou com lesões no rosto, joelho, ombro e na cabeça, sem contar o trauma psicológico. Os agressores foram todos expulsos do colégio.

Nesse período de recuperação, além de todos os danos que o bullying causou, o menino tentou tirar a própria vida, devido ao estresse pós-traumático.

Diane, mãe de Jake ficou inconformada com a atitude dos outros meninos que agrediram seu filho, disse ela; “O bullying chegou a um ponto que eu não queria mais que ele fosse pra escola! Ele foi atingido por uma barra de metal que tinha um gancho na ponta. Até deformou a cabeça dele. Ele ficou inconsolável.”

“Ele tinha pesadelos terríveis após o ataque, foi terrível vê-lo assim. E como ele é autista, era mais difícil entender o que estava sentindo”, contou a mãe.

Agora que já se passaram dois anos, o menino continua na mesma escola, em Staffordshire na Inglaterra que, por sua vez, intensificou as campanhas contra a prática do bullying.

Jake recebe acompanhamento psicológico.

Reprodução: o menino com a mãe atualmente

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mudam nome da filha aos 9 meses

Morre bebê que teve dinheiro de tratamento desviado pelo pai