Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mudam nome da filha aos 9 meses

Em fase final de gestação, a apresentadora Fernanda Lima e seu marido, o cheff, apresentador e ator Rodrigo Hilbert, anunciaram que o nome da filha não será mais o que haviam escolhido, decidiram por um novo nome agora na reta final, perto de Fernanda dá a luz.

Fernanda Lima está com 39 semanas, nessa fase ela está pronta para a chegada da bebê, que pode ser a qualquer hora a partir de agora. Ela e Rodrigo, que já são pais de dois meninos, os gêmeos Francisco e João, com 10 anos de idade, agora estão ansiosos para a chegada da primeira filha menina.

Rodrigo Hilbert falou ao portal UOL, durante entrevista, sobre a decisão deles, de agora mudar o nome da bebê; “Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”.

Embora tenha tocado no assunto, os pais famosos não revelaram o nome que agora decidiram, talvez seja pelo simples fato de ainda não ter um nome definitivo. Mas quanto a isso, os seguidores não precisam se preocupar, não deve levar muitos dias para Fernanda Lima entrar em trabalho de parto, é possível que seja parto normal como foi o dos gêmeos. Após o nascimento, o esperado é que compartilhem na rede social as primeiras fotos e também acabem com o mistério, contando o nome da menina.

A família sabe que os fãs têm essa curiosidade e, como os pais são pessoas famosas, mesmo gerando muitas polêmicas, principalmente a apresentadora que comanda o programa “Amor & Sexo”, que recebe críticas dependendo do tema abordado, por outro lado também é muito querida a admirada pela ousadia de falar sobre tantos tabus em um programa exibido na grade de TV aberta, no caso a Rede Globo. Agora a família só espera o grande momento de Fernanda dar a luz.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Sem soro em hospital, menina morre após ser picada por escorpião

Menino autista tenta tirar própria vida após apanhar com barra de ferro