in

Menina morre após cair da bicicleta e o guidão acertar seu pescoço

- Anúncio -

Andar de bicicleta para essa menina era uma diversão, mas o que aconteceu com ela é assustador.

Com apenas 9 anos de idade e completamente saudável, uma menina caiu enquanto andava de bicicleta e morreu. Um acidente que ninguém poderia pensar ser possível acontecer, mas para a família da menina Charlene Sipes de Kentucky dos Estados Unidos, a realidade da dor, de ter a filha sem vida por causa de uma simples ação que ela estava acostumada a praticar, parece inacreditável.

O acidente aconteceu no momento em que Charlene fazia uma curva, aparentemente nada de incomum nessa manobra simples, porém ela caiu da bicicleta e o que aconteceu na queda é espantoso. A menina foi atingida pelo guidão que a atingiu no pescoço que provocou perfuração na artéria. Infelizmente a menina morreu na hora, conforme informou o delegado que abriu investigação, ele disse que os moradores da região estão chocados.

- Anúncio -
- Anúncio -

A menina Charlie estava acostumada a andar de bicicleta, infelizmente foi uma fatalidade o guidão ter perfurado o pescoço, se fosse um tombo simples, sem perfuração, ela ainda estaria viva, mas é isso que a comunidade local se questiona.

A escola que a menina estudava emitiu nota de pesar e a diretora Crystal Wilkerson disse; “Charlie era linda e uma aluna muito carinhosa com os colegas, ela era muito queria pelos professores e todos da escola”.

Nas redes sociais, a mãe de Charlene fez um triste desabafo, como se pode imaginar a dor de uma mãe nesse momento;

“Isto não parece real. Deveria ser um pesadelo. Eu fico pensando que vou acordar e tudo vai ter sido só um pesadelo. Ela era tão engraçada, ela adorava rir e amava fazer as pessoas rirem. E ela tinha sonhos tão grandes, tão grandes. Eu não quero seguir em frente sem você, eu não quero saber como é seguir em frente sem você. Você era meu sol. Minhas estrelas. Meu tudo. Eu te amo meu bebê”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe recebe advertência do condomínio por choro dos gêmeos com pneumonia

Megan Fox defende o direito do filho de usar vestidos