in ,

Megan Fox defende o direito do filho de usar vestidos

- Anúncio -

A atriz Megan Fox foi alvo de polêmica na web por uma decisão que, ela como mãe, tomou em relação ao primogênito, Noah.

Megan Fox participou do programa ‘The Talk’, na última quinta-feira, 19/09, quando falou sobre a importância de permitir que o filho de 6 anos tenha a liberdade de ser ele mesmo e de falar para ela o que desejar.

A mãe de Noah contou que o menino se interessa pelo mundo da moda, por isso e, pensando principalmente em respeitar os gostos do filho, ela o autoriza a ir para a escola usando o que escolher vestir, inclusive vestidos, mesmo que para isso ela recebe dezenas de críticas.

- Anúncio -

“Às vezes, ele se veste sozinho e gosta de usar vestidos”, falou Megan, “Coloquei meu filho em uma escola realmente liberal, mas mesmo lá continuam a haver meninos que dizem ‘os rapazes não usam vestidos’ ou ‘os rapazes não usam cor-de-rosa'”. A famosa prosseguiu contando que não deveria ser assim, eles moram na Califórnia;

- Anúncio -

“Estamos passando por isso agora, no momento que estamos ensinado a ser confiante, independentemente do que os outros dizem”.

A atriz cotou que o menino é uma criança de muita personalidade, prova disso que ele não se importou com os comentários de alguns colegas da escola, Noah afirmou para a mãe que não liga para que os outros pensam, afinal ele gosta mesmo de usar vestidos.

Segundo a mãe, o menino já demonstra ser muito talentoso para esse universo da moda, ela não apenas gosta e se interessa pelo segmento, como também já sabe produzir peças e ele mesmo usa.

Após essa participação no programa, muitos comentários  se posicionaram contrários a permissão da atriz, que parece incentivar o filho deixando que usa vestidos até quando vai para a escola, mas outros apoiaram a mãe se preocupar apenas com a felicidade do filho.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Menina morre após cair da bicicleta e o guidão acertar seu pescoço

“Ele está sendo forte por Sophia” desabafa mãe do Tenente Gonçalves