Menina de 4 anos faz cartazes à mão para achar cão perdido

- Publicidade -

Decidida a encontrar o cachorrinho perdido em RR, Maria Luiza Sena de 4 anos fez cartazes com desenho à mão e o encontra o bichinho.

- Publicidade -

O caso ganhou enorme repercussão nas redes sociais, depois que Maria Luiza de 4 anos, decidiu que faria cartazes à mão para encontrar o seu Poodle Belo.

- Publicidade -

Os cartazes foram espalhados pelas ruas de Boa Vista, e chamou a atenção depois que foi compartilhada na página da Associação Roraimense de Cuidados Animais (Arca) e comoveu internautas. A publicação teve mais de 1 mil curtidas até este sábado (9).

Maria Isabel Sena, avó da menina, contou que Belo fugiu de casa quarta-feira (6), por volta das 7h30, no bairro Pricumã, zona Oeste de capital, quando o avô saiu para trabalhar. Ao saber que ele tinha sumido, ela logo pensou em um jeito de tentar encontrá-lo.

- Publicidade -
- Publicidade -

“Ela ficou triste e com dó ao mesmo tempo. Então, ficou fazendo desenhos do Belo quase a tarde inteira. Fez vários cartazes. Depois colocou tudo dentro de um saco, pôs a mochilinha nas costas e chamou o avô para pregá-los pelo bairro”, disse a avó.

Eles tentaram convencê-la a fazer um anuncio com uma foto de Belo, mas ela disse que não, pois na foto ele estava peludo, e agora ele está pelado, e acreditava que seu desenho seria melhor.

Algum tempo depois de saírem pelas ruas colando os cartazes com a neta, os avós recebem uma ligação informando que o cachorro havia sido localizado.

- Publicidade -
- Publicidade -

De acordo com a avó, Belo foi localizado por uma mulher. Ela o resgatou e foi avisada que ele estava sendo procurado por crianças que viram os cartazes de Maria Luiza.

“Primeiro ela ficou estática, em seguida sorriu muito com ar de muita felicidade em tê-lo de volta. O Belo por sua vez demonstrou muita alegria com movimentos circulares em volta da Maria Luiza e muitos latidos”, relatou a avó sobre o reencontro de Belo e Maria.

- Publicidade -

Agora já felizes a família agradeceu a todos que compartilharam e ajudaram a encontrar o fujão que já está feliz com sua família.

- Publicidade -

Na publicação, a tia da criança, Iza Sena, tranquilizou os internautas sobre o aparecimento do cãozinho. “Achamos [o Belo] graças a insistência dela para sair pelo bairro colando esses cartazes que ela fez”, comentou.

- Publicidade -
– Publicidade –

- Publicidade -