Mulher loira dá à luz a um bebê negro e culpa o café que o marido bebe?

Era só o que me faltava…

Parece uma pegadinha de uma mãe que acabou de dar a luz ao filho, só que não. A mulher é loira e quis saber do marido como eles poderiam ter um filho negro, indignada ela acha que é culpa do café que o marido bebe.

O pai do bebê gosta tanto de café que bebe várias xícaras por dia, para ele é a bebida preferida. Muitas pessoas associam o café à necessidade de ficar mais horas acordado quando precisa trabalhar ou estudar até tarde, enquanto outras pessoas simplesmente bebem um cafezinho todas as vezes que param o trabalho para fumar. Mas há também uma necessidade da ingestão de cafeína para quem sofre com enxaquecas constantes, nesse caso o consumo é moderado, normalmente pela manhã e a tarde.

Mãe e pai do bebê têm 24 anos, tiveram um bebê saudável, pesando aproximadamente pouco menos de 4 quilos, tudo correu bem, filho e mãe não passaram por complicações no parto, porém, o que chamou a atenção surpreendendo o pai do bebê, foi pegar nos braços uma criança negra. Não é uma questão de racismo, mas de quer entender o que pode ter havido, sendo pai branco e a mãe também, inclusive ela é loira. Diante desse fato, o marido exigiu que a mulher se explicasse, a primeira dúvida que ele parece ter sido em relação a fidelidade da esposa.

A mulher eu uma resposta interessante; “Eu não te enganei, prometo. Você está sempre bebendo café dia e noite, a cada hora, essa é a única razão”.

Esse caso aconteceu na Espanha, na cidade de Valencia, mas repercutiu na web por conta da resposta da mulher, que atribuiu a culpa do bebê ter nascido negro ao café que o esposo bebe.

O pai doa criança entendeu a resposta da esposa como sendo uma possibilidade, por isso ele disse; “Eu me sinto mal agora por ter duvidado da minha parceira. É verdade que eu tenho bebido muito café ultimamente, e isso tem sido capaz de influenciar de alguma forma. Definitivamente, eu confio na minha parceira, não farei um teste de paternidade”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *