in

Menina de 2 anos mata cobra a mordidas após ser atacada

Ela é apenas uma bebê de 2 anos, mas já tem atitude de um adulto destemido, que enfrenta seus próprios medos  para se proteger.

 

Foi o que fez uma criança de apenas 2 anos de idade, o fato aconteceu na semana passada, mas há poucas horas é que ganhou força na web, recebendo dezenas de compartilhamentos nas redes sociais.

 

O pai da menina ficou completamente chocado, quando soube que sua filha enfrentou uma cobra, uma animal perigoso que colocou em risco a vida da criança. Ele estava no trabalho no momento em que tudo aconteceu.

 

A cobra que a menina de 2 anos matou com dentadas, após ter sido atacada, foi uma víbora.

Logo após ter matado a cobra com dentadas, a criança foi levada com urgência para o Hospital Infantil de Bingol, onde foi medicada e ficou internada 24 horas para acompanhamento médico, depois recebeu alta e passa bem.

Isso aconteceu na Turquia, na cidade de Bingol.

 

Vizinhos viram a criança com a cobra, medindo cerca de 50 centímetros na boca, foi então que pediram socorro.

 

Segundo o jornal The Sun, a menina estava brincando no quintal da casa onde mora, não parecia haver perigo algum, mas a cobra apareceu e a criança, sem noção do perigo, tentou pegar o réptil.

 

De acordo com o pai da menina, vizinhos contaram como aconteceu e ele disse ao jornal em entrevista: “Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha; ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação”.

 

Ainda bem que tudo terminou bem e a menina está em casa. Cobra é um animal muito perigoso, mesmo as que não tem veneno pode matar.

Jornalistas da Globo “descobrem” engajamento 60 vezes maior de Bolsonaro em relação a Lula nas redes

Menino morre esfaqueado após tentar defender a mãe