Médico que receitou bom humor no prontuário conquista a internet

- Anúncio -

A atitude do jovem médico, repercutiu na internet e está fazendo com que as pessoas reflitam com relação aos próprios sentimentos e forma de encarar a vida

O caso um tanto incomum ocorreu na Unidade de Saúde Lélio Silva, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, o Dr. André Reis, de 26 anos, fez uma receita por brincadeira, mas que viralizou na internet.

A receita do médico recomendava ‘remédios’ um tanto quanto diferentes, entre eles bom humor.

- Anúncio -

“Uma caixa de bom humor, aplicada no mínimo 10 vezes ao dia, durante 365 dias de todos os anos da vida. Juntamente com um vidro de humanidade, de uso contínuo”.

A receita foi publicada na página do Facebook da Prefeitura de Macapá e logo tomou a internet.

“Pensei que fosse ficar nisso, quando vi que alguns amigos curtiram a foto. Mas depois um amigo me marcou em uma postagem da prefeitura e vi que muitas pessoas começaram a compartilhar. Foi bem divertido”, comentou o dr. André.

“Pensei em algo clichê, porém esquecido pela rotina cansativa do dia a dia. O bom humor e a humanidade é algo que todos, independentemente da profissão, categoria, classe, gênero ou idade deveriam fazer”, disse o jovem doutor.

As pessoas compartilharam muitas vezes a receita de André, trazendo à tona a reflexão de que devemos ter mais humor para encarar a vida.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Além das expectativas! Bebê que nasceu sem crânio celebra 1 ano de vida mesmo dizendo que ele não passaria de um dia!

Nasceu Rael filho de Isis Valverde