Médica americana explica o segredo no tratamento de tumores usando a cúrcuma, segundo ela, não há nada mais eficiente.

- Anúncio -

Tratamento natural para tumores é possível, segundo médica americana.

Essa é uma notícia que interessa a todos, principalmente por se tratar de tumores e, sempre se conhece alguém que está em tratamento, quando não é a própria pessoa. Então todas as pesquisas e informações se tornam interessantes.

A americana Carolyn Anderson, além de médica é proprietária de um SPA que atua somente com produtos naturais. Ela se dedica a pesquisas sobre os benefícios que os produtos naturais podem contribuir para uma vida mais saudável. Atuando na prevenção e contribuindo nos tratamentos das enfermidades.

Após anos se dedicando aos produtos naturais, a médica afirma que o tratamento com açafrão cúrcuma é o melhor e mais indicado produto com capacidade d curar qualquer tipo de infecção, fazendo com que o organismo fique em perfeita forma.

- Anúncio -
- Anúncio -

Pesquisas apontam a cúrcuma como remédio natural de mais eficiente para tratar doenças.

O sonho de tratar tumores sem os efeitos colaterais e com um produto simples e barato, para a Doutora Carolyn Anderson pode ser uma realidade, uma vez que a receita seja seguida fazendo uso diariamente. Por se tratar de um tempero, ela recomenda a ingestão mais de uma vez ao dia com a certeza de que não há nenhum risco de efeito colateral.

Em todo o mundo, milhares de pessoas desenvolvem tumor em algum momento da vida, esse tratamento preventivo pode ser uma opção interessante para evitar e tratar doenças. São apenas 3 ingredientes comuns para fazer a receita.

Na medicina oriental, o tratamento de saúde com essa receita é utilizada há mais de 2 mil anos e eles, assim como a médica, afirma ser eficaz.

Confira a receita para tratamento e prevenção de tumores e outras doenças.

¼ De colher de chá de açafrão/cúrcuma.

½ Colher de chá de azeite de oliva extra virgem.

1 generosa pitada de pimenta do reino.

Misture todos os ingredientes e consuma diariamente.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmã da mãe que teve a bebê em grave acidente, compartilhou agora fotos da pequena Jenifer

Ela usava uma bola de basquete no lugar das pernas; veja como está hoje