Mastercard fecha escritório em São Paulo por coronavírus

- Anúncio -

A Mastercard decidiu encerrar as atividades no escritório de São Paulo, o motivo foi um funcionário ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Segundo informações da Bloomberg, o funcionário trabalha no escritório em São Paulo, mas esteve em Nova York, na sede da administradora de cartões em Purchase.

Desde a confirmação de o funcionário ser mais um caso confirmado com o novo coronavírus, a sede da Mastercad imediatamente fechou o escritório, estendendo a decisão para o Brasil, local de atuação do funcionário.

- Anúncio -

Conforme divulgação da Bloomberg, os escritórios foram fechados para passar por um processo de higienização completo.

Por meio de nota, a Mastercard comunicou que o funcionário está sob cuidados médicos e recebe apoio da empresa.

“A conselho das autoridades de saúde pública, fechamos nossos escritórios em São Paulo e Purchase North, que passam por um processo de higienização completa. Além disso, os funcionários que estiveram em contato com o funcionário afetado e estão desenvolvendo os sintomas deverão procurar atendimento médico e trabalhar em casa por 14 dias”.

- Anúncio -

“Eles só retornarão após esse período e desde que eles – ou qualquer membro de sua família – não estejam doentes ou apresentando os sintomas.”

“Continuamos monitorando essa situação de perto e tomaremos todas as precauções necessárias para garantir a saúde e a segurança de nossos funcionários.”

A empresa pede a todos que tiveram contato com o funcionário diagnosticado com o novo coronavírus, deve procurar o medico para se submeter aos testes.

O fechamento do escritório em São Paulo, não irá prejudicar as transações dos usuários, para os clientes não haverá nenhuma alteração.

- Anúncio -

As medidas de prevenção contra o novo coronavírus devem ser seguidas, uma delas é evitar cumprimentar beijando o rosto .

Para maiores informações, o portal do Ministério da Saúde oferece todas as informações de como se proteger e agir, caso apresente algum sintoma.

Fonte: Folha de São Paulo


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trump confirma jantar com Bolsonaro em seu resort amanhã

Sócio de Luciano Huck, dono do Madero apoia Bolsonaro e manifestação