in

Marina Ruy Barbosa se cansa e diz se é mesmo amante de Loreto

- Anúncio -

A separação de um dos casais globais mais queridos pelos fãs, causou um reboliço na internet, e alguns chegaram a apontar uma outra famosa como pivô da separação.

No último sábado, 16 de fevereiro, Débora Nascimento e José Loreto, que estavam juntos desde a novela ‘Avenida Brasil’, em 2012 por meio de suas assessorias, confirmaram a separação. Em 2018 o casal teve a primeira filha, Bella está com apenas dez meses de idade. 

O jornalista Léo Dias, do jornal O Dia e também apresentador do programa Fofocalizando, foi o primeiro a noticiar a separação, e logo surgiram muitas especulação em torno do motivo da separação e a também atriz e colega de elenco de Loreto na novele ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa começou que casada com o piloto Xandinho Negrão, começou a ser mencionada.

- Anúncio -

Logo a própria Marina comentou na publicação sobre a separação que Léo Dias fez uma pergunta direta para ela:

- Anúncio -

“Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?”.

Veja a resposta da atriz:

Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.” 

Ele nega que tenha traído a agora ex-esposa. Ela não comentou essa informação.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Maju estreia como 1ª negra do Jornal Nacional e sofre ataques racistas

Polícia se cansa e BBB se dá muito mal’: ‘Vão sair algemados’