Mãe vê aranha gigante em cima de seu menino pela babá eletrônica!

Um perigo que pode estar escondido em qualquer casa representa muito perigo para os bebês, picadas de insetos, que podem se esconder no telhado, cantinho da casa ou até entrar nos armários e transmitir doenças.

Pela câmera da babá eletrônica, uma mãe teve um grande susto, ela viu uma aranha andando sobre o bebê de 4 meses. Laura de Perth mora na Austrália, ficou muito tensa quando percebeu que a aranha estava andando sobre o filho.

Antes de descobrir que a aranha no quarto do bebê, Laura fotografou o filho dormindo, capturando a imagem pela babá eletrônica, a ideia era a de enviar a foto para o esposo que ainda estava no trabalho.

Uma mãe teve o susto de sua vida ao ver uma aranha em cima de seu bebê menino e desabafou

Uma mãe teve o susto de sua vida ao ver uma aranha em cima de seu bebê menino pela câmera da babá eletrônica! Laura de Perth na Austrália estava de olho no seu bebê de quatro meses pela babá eletrônica.

Laura contou ao portal australiano Kidspot como foi; “Meu filho dormia tão bonitinho, que eu queria que meu marido visse.” Com o envio da foto, a mãe descobriu que havia algo diferente na foto, uma “coisa” preta em cima do filho. “Eu fiquei dizendo para mim mesma que era só uma sombra, mas eu decidi checar meu filho mesmo assim. Quando cheguei lá me deparei com a aranha! Eu morro de medo de aranha, mas eu levaria até uma bala pelo meu filho. Então, eu criei coragem, tirei a aranha de cima dele e saí correndo com o bicho”.

“Se ela tivesse subido para o rosto do meu filho poderia ter coberto seu nariz e boca e ter feito ele sufocar!”

“Eu ainda senti a aranha tentando subir no meu braço enquanto eu corria com ela para fora, foi nojento!”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Islandês transmite ao vivo pela internet sanduíche de fast food que não apodrece há 10 anos

Angélica comemora 12 anos do filho e mostra ele após traumatismo craniano