in

Angélica comemora 12 anos do filho e mostra ele após traumatismo craniano

- Anúncio -

Benício Huck, filho do meio dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, completou 12 anos, e a mamãe coruja publicou uma foto rara com o filho, depois do acidente que ele sofreu enquanto andava de wakeboard com a família, que causou um traumatismo craniano, e que necessitou de uma neurocirurgia.

“Meu menino de luz, amor e paz! Sou grata todos os dias por ser sua mãe e por sua vida! Que você continue espalhando alegria por onde passar! Deus abençoe sempre seu caminho. Te amo infinitamente meu filho”, legendou a apresentadora.

Ela também mostrou uma foto da família completa em volta da mesa do bolo, cantando parabéns ao menino.

- Anúncio -

Na imagem estão Benício, Huck, o primogênito do casal, Joaquim de 14 anos, e Eva, sete anos.
Ao compartilhar a foto dos parabéns ela disse: “Viva meu amor! Que sua vida seja sempre de luz e amor meu filho! Te amo demais! Gratidão por ser sua mãe!”.

Huck também se declarou para o filho. Ele disse: “Uma das melhores coisas da vida são as memórias que vamos construindo. Hoje é o dia dele, nosso Beni. Este não veio ao mundo a passeio. Alguém que conseguiu nascer e renascer 3 vezes em 12 anos, não é para qualquer um. Já estou curioso para assistir ao TED dele quando for mais velho. Te amo meu filho, você é motivo de muito orgulho para nossa família. A cada ano que passa você fica ainda mais interessante, interessado e delicioso!”.

Totalmente recuperado, Benício encanta a todos.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Mãe vê aranha gigante em cima de seu menino pela babá eletrônica!

Claudia Leitte mostra sua bebê de olhinhos abertos pela 1ª vez e são azuis