Angélica comemora 12 anos do filho e mostra ele após traumatismo craniano

Benício Huck, filho do meio dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, completou 12 anos, e a mamãe coruja publicou uma foto rara com o filho, depois do acidente que ele sofreu enquanto andava de wakeboard com a família, que causou um traumatismo craniano, e que necessitou de uma neurocirurgia.

“Meu menino de luz, amor e paz! Sou grata todos os dias por ser sua mãe e por sua vida! Que você continue espalhando alegria por onde passar! Deus abençoe sempre seu caminho. Te amo infinitamente meu filho”, legendou a apresentadora.

Ela também mostrou uma foto da família completa em volta da mesa do bolo, cantando parabéns ao menino.

Na imagem estão Benício, Huck, o primogênito do casal, Joaquim de 14 anos, e Eva, sete anos.
Ao compartilhar a foto dos parabéns ela disse: “Viva meu amor! Que sua vida seja sempre de luz e amor meu filho! Te amo demais! Gratidão por ser sua mãe!”.

Huck também se declarou para o filho. Ele disse: “Uma das melhores coisas da vida são as memórias que vamos construindo. Hoje é o dia dele, nosso Beni. Este não veio ao mundo a passeio. Alguém que conseguiu nascer e renascer 3 vezes em 12 anos, não é para qualquer um. Já estou curioso para assistir ao TED dele quando for mais velho. Te amo meu filho, você é motivo de muito orgulho para nossa família. A cada ano que passa você fica ainda mais interessante, interessado e delicioso!”.

Totalmente recuperado, Benício encanta a todos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mãe vê aranha gigante em cima de seu menino pela babá eletrônica!

Claudia Leitte mostra sua bebê de olhinhos abertos pela 1ª vez e são azuis