in

Mãe morre 20 meses após incêndio matar seu menino e suas três filhas

A perda dos filhos foi uma grande dor para a mãe que também ficou gravemente ferida.

O menino de 8 anos e as filhas com 15, 7 e 3 anos de idade, morreram todos em um incêndio em dezembro de 2017. A mãe, Michelle Pearson, sobreviveu, mas ficou em estado crítico com risco de morte, mas após 20 meses lutando pela vida com ferimentos extremamente dolorosos, ela foi a óbito no último domingo, dia 20/08.

mesmo com toda dificuldade, além da dor física o luto pela perda de todos os filhos, Michelle lutou bravamente, a equipe médica e a família ficaram um pouco mais animados quando ela apresentou melhora no quadro clínico, parecia que poderia conseguir sobreviver, porém a paciente voltou a piorar a partir de junho, ficando pior do que antes.

Sandra, mãe de Michelle lamentou a perda na rede social “Infelizmente, na noite passada, após 20 meses lutando, nossa linda Michelle ganhou asas e foi se juntar aos seus bebês”, afirmou. Ela contou que a filha estava com dificuldades para aceitar a morte dos filhos, Sandra teve de várias vezes contar novamente que os netos não resistiram aos ferimentos do incêndio, ela parecia não lembrar, só após 6 semanas ela pareceu ter entendido a perda.

Michele enviou uma mensagem referente aos sepultamento dos filhos; “Primeiramente, eu gostaria de agradecer os bombeiros pelo que fizeram. Em segundo lugar, eu gostaria de agradecer a comunidade por suas doações generosas. E por último, eu gostaria de agradecer todo mundo por ter vindo hoje”.

Sem dúvida se trata de uma perda devastadora para a família, um a tragédia chocante a morte de todos os filhos, impossível até de imaginar o que essa mãe sentiu ao se dar conta dos falecimentos de todos os filhos e ainda ter de suportar as dores do tratamento de queimaduras.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justiça toma decisão sobre mãe que afogou estes bebês e gera revolta

Pais deixam bebê entre a vida e a morte com dieta vegana extrema