Justiça toma decisão sobre mãe que afogou estes bebês e gera revolta

- Anúncio -

Com intenção de se vingar do ex-marido, mulher mata os bebês gêmeos.

Um ato criminoso e revoltante volta a ser debatido, a crueldade de uma mãe que afogou os filhos gêmeos de 23 semanas na banheira de casa, teve uma reviravolta; a Justiça determinou sentença de 10 anos de prisão em regime fechado. Após ouvir todas as declarações da defesa, provas e testemunhas, o julgamento de Samantha Ford, 38 anos, o caso que aconteceu em Margate na Inglaterra chegou ao fim. 

Ficou provado que a mulher não aceitou o pedido de divórcio do então marido, Steven Ford. O casal teve dois filhos, Jake e Chloe, mas no lugar de protegê-los e combinar os cuidados com o pai de maneira compartilhada, a mãe encontrou um modo cruel de causar dor em Steven, para isso ela colocou as crianças na banheira para dar banho e os deixou morrer afogados. 

- Anúncio -

O psiquiatra  Muzaffar Hussain analisou o caso, avaliando o perfil psicológico de Samantha, para ele ficou clara a intenção de punir o ex-marido e para feri-lo da maneira mais profunda seria tirando a vida dos gêmeos.

- Anúncio -

Muitos esperavam que a Justiça determinasse pena maior e não apenas 10 anos, mas o juiz reduziu o cumprimento por ela ter apresentado quadro de profunda depressão quando matou os filhos.

A sociedade ficou tão indignada que os comentários nas redes sociais não param de expressar a indignação da mãe ter recebido uma pena simples para o crime, até o primeiro ministro foi citado por internautas, veja alguns comentários; 

“Boris Johnson precisa agir e conseguir uma sentença maior. 10 anos por matar minha filha e meu filho e provavelmente vai cumprir apenas 5! Hoje a justiça não foi feita. Eu estou devastado, enojado e vou apelar”, disse o pai dos bebês.

“10 anos para uma mulher que tirou a vida de seus dois filhos e condenou um pai a uma vida inteira de sofrimento? Isto não está certo!”

“Ela deveria ter sido condenada a prisão perpétua”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe dá ótima lição na filha que jogou estojo novo no lixo e viraliza

Mãe morre 20 meses após incêndio matar seu menino e suas três filhas