Mãe faz apelo após perde bebê de 12 dias de vida; “Parem de beijar bebês que não são seus”

É triste o desabafo dessa mãe que perdeu sua filhinha em poço mais de 10 dias de vida.

A filha de Presley nasceu saudável no dia 27 de julho, mas como todo bebê ainda estava sensível e não podia ter contato com vírus e bactérias, uma vez que nessa fase da vida, o organismo da criança nessa fase não possui defesas contra vírus e bactérias.

O vírus que foi transmitido e causou a morte do bebê de 12 dias de vida foi Herpes Simplex. A pequena bebê foi beijada por alguém que é portador do vírus da afta e deveria estar em processo infeccioso.

A mãe da bebê estava em prantos quando desabafou, ela usou seu perfil no Facebook para alertar aos pais de crianças recém-nascidas, para que não passe pela mesma dor de perder o bebê como ela e também faz um apelo, para que as pessoas;

“Parem de beijar bebês que não são seus”.

Leia o desabafo:

“As pessoas precisam saber sobre essa doença, que é muito perigos. Gente, pelo amor de Deus, faça a parte que cabe a vocês, parem de beijar bebês e lavem sempre as mãos. Esses bebês não merecem isso. Minha filha não merecia isso. minha família não merecia isso”.

“A doença apareceu como um tipo de meningite, sendo fluída em torno das vértebras e indo direto para o cérebro”.

“No caso dela, quando chegamos ao hospital, o fígado dela desapareceu completamente”.

Em um trecho do texto a mãe diz que a filha morreu com o “Beijo da Morte”.

A família não informou quem foi o responsável pela transmissão do vírus que foi fatal para a recém-nascida, eles não sabem quem foi, pois receberam muitas visitas.

Para que nenhuma mãe sofra mais a perda de um bebê por causa de contato com vírus, é importante seguir esse alerta “Parem de beijar bebês que não são seus”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇