Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Quando um casal resolve unir suas vidas pelo casamento, a ideia ou o projeto de vida é o de formar família e ter forças para juntos conseguir superar as possíveis divergências, mas nem sempre é assim e quando tentaram sem sucesso, decidem se divorciar.

E os filhos como ficam, como lidam com a separação dos pais?

Em algum momento, os dois terão nova experiência amorosa e podem até se casar novamente com outra pessoa, nesse caso tem os filhos que precisam ser acolhidos pelos novos modelos de família. O pai com outra esposa que não é a mãe e a mãe com outro homem, que não é o pai biológico.

Por mais moderno que o mundo pareça estar ainda é comum saber de ex esposas ou ex maridos, que tentam “sabotar” o novo relacionamento do outro, como se fosse um tipo de vingança. Muitos desses antigos companheiros chegam ao ponto de declarar que os filhos não podem ter proximidade com o novo parceiro (a).

Diferente de muitas dessas posturas equivocadas, Audrey Nicole, ex esposa e mãe, mostrou o quanto é importante se livrar dos ressentimentos e desejar que o outro, no caso o ex marido, seja feliz em seu novo relacionamento.

Audrey deixou uma mensagem impressionante e comovente, na qual ela oferece todo apoio falando sobre o amor, respeito e a felicidade de estar bem com o pai da filha.

Confira a mensagem:

“Ela é a namorada do pai da minha filha. O ser mais lindo de todos os tempos! Estou super agradecida porque, quando minha filha visita seu pai, ela a alimenta, cuida dela, compra presentes, ou seja, basicamente a trata como se fosse a sua filha. Porque todas essas mães se comportam com tanto ressentimento e ciúmes em relação a outras mulheres? NINGUÉM disse que é fácil ser mãe de uma criança que não gerou.Então, se você tem a sorte de ter uma pessoa assim em sua vida, não a rejeite!

Porque ela NÃO precisa de dramas. Se a maltratar ela vai SE AFASTAR e você terá de lidar com uma madrasta malvada. Sim, elas existem! Eu as vejo em todos os lugares.

Uma criança pode ter duas mães porque, na minha opinião, quanto mais pessoas gostem de minha filha, mais feliz eu fico.Nunca a faria sentir menos querida; sou muito agradecida a essa moça.

Mulheres, amadureçam e tenham o objetivo de ser boas mães.

Amem mais e odeiem menos!


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇