in

Mãe dá ótima lição na filha que jogou estojo novo no lixo e viraliza

- Anúncio -

A lição que uma mãe deu na filha viralizou na web,  ela recebeu o apoio de muitos pais que entenderam a iniciativa como um modo de educar uma criança, para que ela no futuro aprenda a valorizar as coisas. 

A  menina Presleigh jogou um estojo no lixo e disse para mãe que ele era “estúpido”. Haley Hassell, mãe da menina, mora na Flórida, Estados Unidos. 

Para presentear a filha a mãe foi a três lojas pesquisando um estojo, ideal para a boneca, como a menina queria. Contente com a compra, a mãe chegou em casa entusiasmada na expectativa da reação da filha, mas para sua surpresa a menina pegou mais gostoso que jogou no lixo .

- Anúncio -

Confira o post:

“Presleigh aprendeu uma lição de amor difícil hoje…Eu fui a 3 diferentes Vejalojas para encontrar o estojo da LOL que você está vendo ai no lixo. Quando eu surpreendi ela com o estojo esta tarde (sabendo que ela ficaria muito feliz) ela olhou para o estojo e o jogou no lixo, então ela bateu a porta do quarto. Ela gritou: ‘isto é estúpido, todo mundo da classe tem esse, eu não quero mais’. O QUE?????? Certo, neste exato momento provavelmente havia fumaça saindo das minhas orelhas! Eu me esforcei muito para não perder a cabeça contra a minha filha que eu me esforcei tanto para criar sozinha e garantir que todas as suas necessidades fossem preenchidas. Mas eu sempre havia ensinado minha filha a ser grata e a saber o quão sortuda ela era, mas aparentemente ela estava precisando ser relembrada disso!

- Anúncio -

Então, antes de ficar completamente doida em cima da minha filha, eu disse para ela: ‘certo, tudo bem. Deixa eu pegar então o estojo que você vai usar’. Então, eu voltei com o novo estojo dela: um saquinho plástico ziplock.

Minha filha perdeu a cabeça quando viu o novo estojo. De repente o estojo da LOL que ela havia acabado de jogar no lixo era ótimo e o saquinho de ziplock era horrível…mas, tarde demais para isso.

Eu disse para minha filha para tirar o estojo da LOL do lixo que nós iriamos dá-lo para uma criança cujo papai e mamãe não tenham dinheiro para comprar material escolar, ou até mesmo para uma criança que não tem pais.

Expliquei para minha filha que ela não tem direito a nada especial e que ela está dando como certa a sorte que tem…No momento ela vai usar o saquinho ziplock como estojo e eu vou pessoalmente dar o estojo da LOL para uma criança que vai se beneficiar com ele. Às vezes eu exagero, mas eu teria feito tudo para ter quando criança as coisas que minha filha tem hoje. Eu realmente acredito que mudar a sua percepção e ser grato pode mudar qualquer situação da vida”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Menino de 2 anos cai em poço ‘escondido’ durante passeio com mãe

Justiça toma decisão sobre mãe que afogou estes bebês e gera revolta