in

Menino de 2 anos cai em poço ‘escondido’ durante passeio com mãe

- Anúncio -

Deixar poço aberto é um verdadeiro perigo, alguém pode se ferir gravemente ou até ir a óbito, dependendo  da profundidade, da quantidade de água entre outras possibilidades. Resumindo; é um grande risco.

Um menino de 2 anos de idade caiu no poço quando passeava com a mãe. A queda aconteceu no dia 20/08, perto das nove horas da noite quando eles estavam andando na província de Jiangxi, China.

A profundidade do poço foi uma das maiores preocupações dos bombeiros, eles identificaram que o poço tem 5 metros, o que poderia dificultar o resgate, ainda mais pelo fato de ser noite.

- Anúncio -

Foi escolhido um bombeiro mais magro do grupo para entrar no poço e descer até alcançar o menino. A operação de resgate precisou ser muito bem planejada e com muita rapidez, não havia tempo para arriscar a criança em um ambiente frio e escuro, sem contar a preocupação com possíveis lesões devido a queda.

- Anúncio -

A mãe da criança contou aos bombeiros que tudo estava bem, eles caminhavam tranquilos, até o menino desaparecer, ela não viu o poço, só teve um terrível susto ao ver o menino caindo para dentro do poço. Esse tipo de queda é tão rápido que não se tem tempo para segurar, não foi esclarecido se no momento em que o filho sofreu a queda ela o estava segurando pela mão.

Para alívio da mãe e dos socorristas, o menino foi resgatado com vida e sem maiores lesões, segundo publicação no portal Yahoo News, o menino ficou alegre ao reencontrar a mãe.

Todos os terrenos com poço, os proprietários devem cobrir, colocar placas de informação e lacrar quando não estiver usando. Esses são alguns dos cuidados para evitar acidentes, no caso desse menino de 2 anos tudo acabou bem, provavelmente ele teve leves escoriações, mas poderia ter múltiplas fraturas ou comprometimento em alguns órgãos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana morre esfaqueada dentro de igreja

Mãe dá ótima lição na filha que jogou estojo novo no lixo e viraliza