in

Mãe dá à luz terceiro filho enquanto dormia

Foto: reprodução
- Anúncio -

Muitas mulheres relatam que tiveram seus bebês de maneira inusitada, algumas dizem que nem sequer sabiam que estavam grávidas e foram surpreendidas ao descobrir somente quando estavam em trabalho de parto.

Mas o que a mamãe Laura Thompson, americana, 31 anos, protagonizou é novidade. Ela deu a luz ao seu terceiro filho enquanto dormia. Foi assim que o bebê Jonesy veio ao mundo na última sexta-feira (09/10).

Laura contou ao Yahoo Austrália, que uma enfermeira viu que havia algo errado com o monitor cardíaco do bebê, de repente ele parou de funcionar.

- Anúncio -

“Ela me acordou, tirou o cobertor para mover a bola amendoim (um tipo de bola de pilates) que eu estava usando e gritou BEBÊ NA CAMA!”, contou a mãe.

Laura foi internada no hospital no primeiro dia do mês de outubro, por conta de um acidente de carro que sofreu, desde então passou a ter contrações. A internação seria para fazer uma indução.

- Anúncio -

O início da indução para o nascimento do pequeno Jonesy, começou às seis horas da manhã, conforme laura contou. Era meio dia quando foi anestesiada; “demorou uma eternidade para progredir”, disse Laura se referindo ao trabalho de parto.

A noite, por volta de nove horas, a gestante informou à equipe médica, que estava com pouca sensibilidade na perna esquerda, mas como estava somente com 6 centímetros de dilatação, os médicos pediram para ela e o marido descansar.

 O casal finalmente conseguiu dormir um pouco, mas logo acordaram com os gritos do bebê, o filho havia nascido e estava deitado sobre a perna esquerda da mãe, a que estava praticamente sem sensibilidade.

“Eu realmente ri quando o vi. Eu o senti se movendo por tanto tempo que eu simplesmente sabia que ele era forte e estava bem. Foi um momento surreal”, disse Laura.

Mamãe e bebê foram atendidos pela equipe médica e passam bem, após a surpresa do nascimento enquanto a mãe dormia.

- Anúncio -

Créditos: https://istoe.com.br/mae-da-a-luz-ao-terceiro-filho-enquanto-dormia/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Esposa flagra marido se casando com outra mulher; veja o vídeo

Porchat está ansioso com estreia na Globo e revela que teve convidado que mentiu. Quem será?