Esposa flagra marido se casando com outra mulher; veja o vídeo

- Anúncio -

Tudo pronto para que a noiva realizasse o seu maior sonho, o de se casar na igreja, mas a verdadeira esposa do “noivo”, entra na igreja e flagra o marido se casando com outra.

Em muitos países bigamia é crime e pode até ter de cumprir pena na prisão, em caso de condenação.

A mãe dos filhos, fruto do relacionamento matrimonial com um homem, identificado  como Abraham Muyunda, acabou com o casamento que, no caso seria invalidado se a cerimônia fosse adiante, entrando na igreja no último domingo (11/10). 

- Anúncio -

Convidados registraram o momento da mulher flagrando o marido, que estava se casando com outra, mesmo sabendo que não seria validado e que, mais tarde, com a farsa descoberta, ele poderia até ser preso.

Caroline Mubita é esposa de Muyunda, na igreja estava como noivo de outra, o casal tem 3 filhos. Ele é empregado da Autoridade Tributária da Zâmbia.

No dia do casamento, Muyunda saiu de casa de manhã, segundo informações, dizendo para a esposa que sairia da cidade à trabalho, quando na verdade foi para a igreja católica se casar.

A esposa soube por vizinhos, que seu marido iria se casar com outra mulher na igreja, com a presença de convidados e com todos os preparativos, como as famílias dos noivos costumam fazer.

Indignada com a notícia, Caroline pegou os três filhos e foi para a igreja onde disseram que o marido estaria se casando. 

- Anúncio -

Ao entrar na igreja, a esposa interrompeu a cerimônia imediatamente. Muyunda ficou olhando para o chão, ouvindo Caroline em choque falando com ele, mas o caso não ficou só na briga da esposa com o marido, ele foi levado para a delegacia, onde passou horas.

Segundo divulgação do site Zambia Watchdog, que registra informações locais, a noiva, que estava prestes a se casar com Muyunda, sabia que ele já estava casado, por isso, ela mesma teria feito o pagamento das despesa com o casamento.

- Anúncio -

Créditos: https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2020-10-14/esposa-flagra-marido-se-casando-com-outra-mulher-veja-o-video.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esposa de Marcos Mion entra em Basílica de joelhos para pagar promessa

Mãe dá à luz terceiro filho enquanto dormia