in

Luciana Gimenez expõe situação financeira e diz que morou na casa do ex após divórcio: ‘Não tenho a vida ganha’

Luciana Gimenez revelou o quase ‘perrengue’ de sua real situação financeira em entrevista ao jornal Extra. A apresentadora contou o que poucos sabem sobre sua realidade, que não é apenas de glamour.

 

Não se pode dizer que a apresentadora da Rede Tv tenha chegado ao ponto de passar por necessidades, mas ao abrir para o público a realidade das finanças, mostra que qualquer pessoa, mesmo aquelas que estão aparentemente em uma condição financeira tranquila, pode ter seus dias de preocupação.

 

O período de dificuldade financeira a que Luciana Gimenez se refere, aconteceu em 2018, na época em que se divorciou de Marcelo de Carvalho, um dos donos da emissora em que trabalha.

 

Aos 52 anos, Gimenez diz ter aprendido muito com a vida eque superações são importantes, por isso está pronta para sempre lutar.

 

“Olhando agora, percebo que essa situação me preparou para as mudanças. Saí do meu apartamento em meio à pandemia, toco uma empresa sozinha, tenho dois filhos que dependem de mim… A gente vai se virando, não tenho a vida ganha. Mesmo chateada, limpo as lágrimas e vou trabalhar”, disse ela.

 

O público acompanhou sua evolução como apresentadora, se antes, Luciana Gimenez era motivo de comentários pela falta de experiência no comando de um programa, hoje ela cjá provou que aprendeu muito, cresceu  na carreira como apresentadora e conquistou o seu lugar.

 

Recentemente Luciana Gimenez falou o quanto se sente incomodada com a quantidade de perguntas sobre sua idade.

 

Me perguntaram quando fiz 30, depois “e agora aos 40”… Também ouço: “nossa, como você está linda aos 50”. Ué, não posso estar linda? Não somos lindas em qualquer idade? Tenho que embarangar quando? Não perguntam isso para um homem. E machuca porque depois que passei a ouvir várias vezes sobre idade fiquei me questionando. “Meu Deus, estou me preparando para o fim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Vi a perna dele voando”, diz mãe de atropelado por Bruno Krupp

PM fingiu desistir de briga após ser solto por lutador,  diz polícia